4 pensamentos sobre “Turismo

  1. Com certeza Escada tem um grande potencial para o turismo rural, e concordo quando é citada a incapacidade e desinteresse não só das secretarias, mas da prefeitura.
    Também exponho a minha tranquilidade quanto ao fato de Lucrécio Gomes ter conquistado as eleições para Prefeito de nossa Cidade.

  2. REALMENTE NÃO ACONTECE A PRATICA DO TURISMO EM ESCADA, DE FATO A CIDADE NÃO TEM O QUE EXPLORAR TUSTICAMENTE?ENGANO, ESCADA TEM RIQUEZAS QUE PODEM SER EXPLORADAS POR NATIVOS E VISITANTES,E QUE O PODER PÚBLICO DESCONHECE OU NÃO TEM PESSOAS QUALIFICADAS NAS SECRETÁRIAS PARA FAZER UM GRANDE PROJETO TURISTICO PARA ESCADA.TURISMO RURAL E TURISMO CULTURAL.FICAADICA!

    • Escada possui vários engenhos. Alguns já estão mapeados no wikimapia. Bem que os moradores poderiam ajudar, mapeando os engenhos ainda existentes e também as ruínas dos que não mais estão de pé.
      Vamos lá, vamos marcar no wikimapia onde existem cachoeiras, engenhos e outros atrativos. Se o poder público não faz nada, a população pode fazer algo a respeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s