Jornal

Leia na íntegra os exemplares de jornais impressos pelo blogescada.com. Confira abaixo as principais manchetes.

2010

JULHO (Duelo de Peixe grande; Barraca de Arnaldo é retirada da frente do Inss; Prefeitura de Escada perde telecentro; Professores de Escada sem piso do magistério e outras)

AGOSTO (Uma vida de doação; Trocando a geladeira nova pela velha; Distribuição de frango vai a julgamento; Criado o Instituto Dona Cessa; Mototaxistas terão um ano para se adequar; e outras)

2011

ABRIL (CPI investiga prefeito de Escada; Prefeito de Escada contratou médicos falsos; Dengue coloca Escada em estado de alerta; e outras)

MAIO (Deputada confessa irregularidade; Prefeito tem medo de ser preso; Denúncia contra Jandelson Gouveia é aceita no TJPE; e outras)

JUNHO (Mais de R$ 35 milhões em seis meses; Escola Agrícola em 4º lugar; Relator pedirá cassassão do prefeito; e outras)

AGOSTO (Carniça no matadouro de Frexeiras; Traficantes presos com meio quilo de maconha; Veredores fiscalizam obras de saneamento; e outras)  

SETEMBRO/OUTUBRO (CPI gerou processo contra prefeito; Parques de diversão trazem prejuízos para feirantes; Prefeito perde ação contra ex-vereador Orlando Melo; e outras)

7 pensamentos sobre “Jornal

  1. Olá, parabéns pelo belo trabalho, como estudante de TI, gostei da organização do site e características que levam à fácil acesso as informações, o que falta aqui é a falta de investimentos e credibilidade dos comerciantes em anunciar suas empresas e produtos, com isso resolveria problemas de verba, esquecem eles que este serve de vitrine para seus produtos, já que este não é visto só por quem mora em Escada, mas, por todos escadenses espalhados pelo mundo, eu mesmo morando em São Paulo, gosto de ver e me informar sobre acontecimentos locais. Neste caso, cadê o pessoal de marketing ou quem é responsável pelo financeiro, posso sugerir um link onde pudessem contribuir via conta bancária ou mesmo pelo google AdWords segue link ” https://support.google.com/adwordspolicy/answer/1316548?hl=pt-BR&rd=1 “, eles tem algumas características interessante que podem ajudar vc’s, tipo propagando por click, interessante para vc’s mostrarem para os comerciantes locais ou até de outras regiões.
    Um abraço e tudo de bom.

  2. Realmente,gostei das materiais. Eu que moro no interior de São paulo mais sou de pernanbuco,esse jornal me deixa informado de varias coisas da minha região,obrg!

  3. Como é de admirar as coisas que acontece no nosso munícipio é uma vergonha cidade esboracada rua todas nas escuras hospital sem médico e sem ´médico e entre outras coisas mais,espero que na proxíma eleição o povo da nossa terra coloquem a cabeça no lugar e escolher o melhor para Escada, as cidades circunsvizinas estão oferecendo vantagens para que as empresas se instalem nos munícipios.

    • Senhor Zé Alves,

      Sobre o seu comentário na página jornal. Infelizmente a questão do jornal esbarra na carência financeira. O comércio de Escada não dá muito valor a esse meio de comunicação. A impressão do jornal custa em torno de 2.000 mil reais e é impossível arrecadar esse valor no comércio de Escada. O pessoal só quer ajudar com 20 ou 30, no máximo 50 reias. Mas apesar da dificuldade já estamos na nossa quarta edição. Esperamos que daqui pra frente todos os meses o escada.com esteja nas ruas de Escada mostrando a verdade.

      O nobre leitor pode ajudar conseguindo alguns patrocinios para o jornal.

      Abraço, EQUIPE DO BLOG E JORNAL ESCADAPONTOCOM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s