Exclusivo: Escadense participa da abertura da Copa do Mundo

imageFoi indescritível…

Foi assim que a bailarina escadense Luciana Salles, filha da famosa professora Balú (Educação Física), externou sua honra e felicidade por ter participado e representado o município de Escada na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no último dia 12 de junho em São Paulo.

Participar da abertura da Copa do Mundo ainda mais no meu país foi indescritível…

Foram 4 meses de ensaios, totalizando 200 horas de muita dedicação, disciplina, aprendizado e esforço para chegarmos ao resultado final e vivermos toda a emoção que vivemos na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo de 2014.

Para mim foi um momento histórico que minha geração talvez não tenha mais a oportunidade de ver isso acontecer no nosso país.

Sendo natural de Escada, tenho muito orgulho de ter participado do elenco representando o meu país e principalmente meu Estado, Pernambuco! A única bailarina Pernambucana que teve a honra de participar do Frevo.”

É Escada girando o Mundo…

Um pensamento sobre “Exclusivo: Escadense participa da abertura da Copa do Mundo

Deixe um comentário

