Após adiamento da Via Mangue, Dilma cancela vinda ao Recife

A presidente Dilma Rousseff (PT) não virá mais ao Recife no dia 3 de junho para inaugurar a Via Mangue, como havia anteriormente comunicado. A informação foi confirmada pela presidente do PT em Pernambuco, Tereza Leitão. A deputada estadual afirmou que recebeu um telefonema da assessoria do Planalto, repassando a decisão. O cancelamento coincide com o adiamento da inauguração da obra de mobilidade urbana, remarcada para o dia 8 de junho.

Até o momento, não existem mais informações sobre quando e se Dilma realmente vem ao Estado. A mudança do dia de inauguração da Via Mangue foi dada durante entrevista coletiva dos secretários de Infraestrutura, Victor Vieira, e de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga. Na ocasião, eles comunicaram que a via será entregue à população no dia 8, sem qualquer cerimônia de inauguração. E descartaram qualquer conotação política para o adiamento. Nos bastidores, contudo, havia informações de que os socialistas não pretendiam armar palanque para Dilma.

O Executivo, que antes alegava existir apenas detalhes de acabamento, mudou o discurso e admitiu a necessidade de obras maiores de pavimentação, além de usar as fortes chuvas dos últimos dias, como justificativa para não entregar o sistema de vias na data acordada, prevista para domingo.

Fonte na integra: Blog da Folha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s