Município de Escada já é reconhecido pelo Sistema Nacional de Cultura

imageFoi publicado no Diário Oficial da União adesão de Escada ao Sistema Nacional de Cultura. A ação visa integrar o município ao Sistema Nacional e, a partir daí, iniciar o processo de elaboração de leis municipais para criação do Sistema Municipal.

Com esta adesão e a reforma administrativa, a Diretoria de Cultura mantém seu foco nas Diretorias de Patrimônio, Sistema de Cultura e Resgate à Cultura Local. O setor de eventos e festas passou, desde agosto, a ser vinculado diretamente ao gabinete do prefeito.

“Para nós e para Escada é uma vitória significativa. Temos agora a chance de construir uma política cultural para o município de forma planejada. Esperamos que até o final do primeiro semestre de 2014, todos os passos estejam ajustados”, declarou o Diretor de Cultura, professor Tom (foto).

Texto e Foto: Outras Atitudes

Anúncios

Um pensamento sobre “Município de Escada já é reconhecido pelo Sistema Nacional de Cultura

  1. Quero parabenizar ao grande amigo Professor Ton. por essa primeira vitoria.Como não tivemos a oportunidade de telo como Legislador(poderíamos ter feito muito em termos das Leis Municipal para Cultura),mas você pode buscar muita coisa na nossa LOM, que só falta regulamentação.Ai acredito que seu empenho nos dará muitas vitorias nesse setor tão bem gerido por você.É o momento de desfrutarmos de sua competência, na elaboração das propostas/projetos necessários a consolidação da Secretaria de Cultura, para mantermos viva a historia e tradição do Povo Escadense. MEGASSUCESSOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s