Blog de Jamildo: Em Escada, prefeito defende candidatura de Fernando Bezerra Coelho ao governo do Estado

imageMenos de uma semana após retornar das férias nos Estados Unidos, o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) está em ritmo acelerado para costurar apoio para a candidatura de 2014 ao governo do Estado. O socialista está com compromissos marcados até segunda (9) com lideranças e representantes do Grande Recife e da Zona da Mata Sul.

Na noite da sexta-feira (6), Bezerra Coelho fez uma visita ao município de Escada, na Mata Sul. Na ocasião, o prefeito da cidade, Lucrécio Gomes (PSB), afirmou apoiar a candidatura do ex-ministro da Integração Nacional ao governo do Estado nas eleições do próximo ano.

“Gostaria de lhe ter como candidato e depois como governador de Pernambuco, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Eduardo Campos”, afirmou o gestor.

No encontro, Bezerra Coelho destacou o trabalho de Lucrécio para deixar as finanças do município em ordem, permitindo que Escada pudesse voltar a celebrar convênios com Estado e União.

“Este esforço mostra que a gestão está dedicada, querendo trabalhar. Farei o possível para continuar ajudando Escada no que eu puder.  Quanto ao apoio político, só tenho a agradecer. Temos percorrido todas as regiões de Pernambuco e ouvido muitas manifestações idênticas, o que nos dá forças para continuar na jornada”.

Texto: Jamildo Melo

Foto: Divulgação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s