Sesi abre inscrições para 1.150 vagas, inclusive em Escada

imageComeçam nesta sexta-feira (29) as inscrições para preencher 1.150 vagas nos ensinos médio e técnico do Sesi. Os aprovados cursarão o 1º ano do ensino médio no Sesi e depois, a partir do 2º ano, terão aulas de curso  profissionalizante no Senai.

As inscrições custarão R$ 20 e serão feitas no site do Senai a partir de sexta-feira. Seguem até o dia 15 de dezembro. Podem concorrer alunos com, no máximo, 17 anos. Durante a inscrição, o (a) candidato (a) deverá escolher qual curso técnico ele (a) começará a cursar no 2º ano e a unidade onde ele assistirá as aulas. 

As oportunidades são para as Escolas do Sesi de Ibura, Paulista, Cabo, Camaragibe, Goiana, Escada, Casa Amarela, Araripina, Caruaru e Petrolina e para as Unidades do Senai do Recife e Região Metropolitana (Areias, Cabo e Santo Amaro), Agreste (Caruaru) e Sertão (Petrolina e Araripina). Nos cursos de técnico em Eletrotécnica, Rede de Computadores, Administração, Eletromecânica, Segurança do Trabalho, Vestuário, Produção de Moda, Química, Refrigeração e Climatização, Manutenção Automotiva, Alimentos e Mecânica.

As instituições concederão isenção do pagamento da taxa de inscrição de até 10% do total de vagas ofertadas para os candidatos de baixa renda. As provas acontecerão no dia 12 de janeiro de 2014.

Fonte: JC

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s