Acidente grave com morte na PE-45, que liga Escada a Vitória

imageUma caminhão de combustível invadiu a contra-mão e colidiu com um ônibus na PE-45, entre os municípios de Escada e Vitória de Santo Antão. O acidente foi na tarde desta sexta-feira (1), por das 16h30, e deixou pelo menos um morto e dez feridos.

Segundo testemunhas, Luís Gomes da Silva, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidentes. Dez pessoas foram levadas para o Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão.

De acordo com a diretoria do hospital, dois já receberam alta e os oito restantes foram transferidos para hospitais da capital, porque sofreram traumas mais graves.

José Manuel dos Santos e Luana Paula Ferreira da Silva ficaram gravemente feridas e tiveram que ser transferidos para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Maria José de Carvalho, Marília Melo de Araújo, Reginaldo José Rodrigues, Maria das Graças dos Santos também foram transferidos para o HR.

João Luís dos Santos e José Gonçalves da Silva foram transferidos para o Hospital Otávio de Freitas, também no Recife. Jailson santos de Vasconcelos e Luciana Josefa dos Santos receberam alta.

O ônibus que fazia a linha Vitória/Escada pertence à empresa Borborema e, segundo a Polícia Militar, estava lotado. O tanque da carreta estava vazio. O veículo seguia para Suape para ser abastecido.

Moradores da região reclamam que a rodovia é insegura e não tem de manutenção, causando sérios acidentes.

Fonte: NE10

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s