“Prevenção e repressão” são as metas de trabalho do novo delegado de Escada, Dr. Antônio Resende

imageFaz uma semana que o município de Escada recebeu um delegado novo. Trata-se de Antônio Resende, ex-delegado da cidade do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.

Resende recebeu nosso blog hoje pela manhã em seu gabinete na Delegacia de Polícia Civil de Escada, onde falou de sua trajetória pelas cidades de Garanhuns, no Agreste, e no Cabo.

Falou também das suas metas à frente da DEPOL de Escada, tendo como lema principal a “prevenção e repressão”. “Vamos trabalhar com os jovens”, disse o novo delegado. Ele tem como objetivo o projeto “Operação Resgate”, que tem como foco principal um trabalho de prevenção através de palestras nas escolas da cidade.

O delegado atuou com bastante força durante os últimos dois no município do Cabo, sendo destaque pelo combate ao tráfico de drogas. “Vamos caçar os bandidos”, pontuou Resende.

“Soube que a violência contra mulher é grande aqui em Escada. O tráfico de drogas e a venda de combustível ilegal serão combatidos”, destacou com firmeza.

Antônio Resende é formado em Direito desde 2004 pela Universidade da Cidade do Rio de Janeiro, vindo para Escada em substituição a antiga delegada Dra. Wedja Andrade.

Boa sorte e seja bem-vindo!

Foto: Matias Correia

Anúncios

4 pensamentos sobre ““Prevenção e repressão” são as metas de trabalho do novo delegado de Escada, Dr. Antônio Resende

  1. Sou Escadence morro atualmente me prazeres mas as minhas raizes estar em Escada conheço o trabalho deste delegado e um profissional dedicado tenho certeza que as familia de Escada só tem que agradecer na minha familia tem varios policiais irmão, primos, sobrinhos.Tenho certeza que juntos vão contribuir com este profissional tenho maior respeito nâo só pelo Delegado que e mas pelo seus compromisso com que faz parabéns nesta nova jornada que Déus sempre lhe abençõis.

    Abraço

    Nanci Feijó

  2. PARABENS DR RESENDE VC SAIU DO CABO MAIS DEIXOU HISTORIA….VOU SENTIR FALTA DE VC E DE SEUS COMPROMISSO COM O NOSSA POPULAÇAO, MAIS AO MESMO TEMPO FICO FELIZ POR VC ESTA ATUANDO EM UMA CIDADE QUE TAMBEM CONSIDERO MINHA CASA….

  3. O delegado Antônio Resende fez um excelente trabalho em todas as cidades que passou. É um dos melhores profissionais que já conheci. Ele utiliza métodos inovadores, por isso tem total eficácia em tudo o que faz.
    Aqui na cidade do Cabo houve significativa redução na criminalidade. O seu trabalho proporcionou queda no número de homicídios, tráfico de drogas, assaltos etc.
    Infelizmente, por motivos meramente políticos, o delegado foi removido. Espero que o novo delegado do Cabo continue o belíssimo trabalho que estava sendo feito pelo Resende.
    Antônio Resende também criou a OPERAÇÃO RESGATE, que proporciona um trabalho de conscientização de crianças por meio de palestras realizadas, buscando prevenir e resgatar os jovens nas escolas, num trabalho que almeja combater as causas e não somente as consequências das drogas e das bocas de fumo.
    A Cidade de Escada está de parabéns pelo novo Delegado Antônio Resende. A população logo perceberá os resultados da atuação do Delegado “Linha Dura” Antônio Resende.
    Desejo muito sucesso ao Dr. Antônio Resende e parabenizo-o pelo excelente trabalho feito na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

  4. FOI UM ÓTIMO DELEGADO AQUI DO CABO, E FAZ UM MARAVILHOSO TRABALHO COM O PROJETO OPERAÇÃO RESGATE, RESGATANDO OS JOVENS DESSE CÂNCER QUE É AS DROGAS! MUITO OBRIGADO ANTONIO RESENDE POR SUA GRANDE CONTRIBUIÇÃO COMO DELEGADO AQUI NO CABO DE SANTO AGOSTINHO! E QUE DEUS LHE ABÊNÇOE, O SR. E TODA SUA EQUIPE, EM ESCADA! BOA SORTE… FORÇA E HONRA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s