Prefeitura de Escada inicia reforma e ampliação do Lactário e do Posto Médico do Riacho do Navio

imageA Prefeitura Municipal de Escada, através da Secretaria de Saúde Sustentável, iniciou a reforma e ampliação do CS Puericultura Lactário, localizado ao lado do Hospital Regional no bairro do Atalaia, e do Posto de Saúde Tancredo Neves, localizado no bairro do Riacho do Navio (veja foto).

Além dos acima citados, irão iniciar também as reformas e ampliações dos postos de saúde dos bairros de Nova Escada (USF Jesus Camponês), Alvorada (USF João Lins de Andrade), Jaguaribe (PSF Jesus Menino), Matadouro Velho (USF Lourenço Brasiliano) e do Distrito de Frexeiras (USF CS Máximo Alves de Souza).

As reformas e ampliações das unidades básicas de saúde serão custeadas com recursos do Ministério da Saúde e com recursos próprios da Prefeitura de Escada.

Fonte e Foto: ASCOM PME

Anúncios

Um pensamento sobre “Prefeitura de Escada inicia reforma e ampliação do Lactário e do Posto Médico do Riacho do Navio

  1. AS AMPLIAÇÕES DOS POSTOS DESAÚDE JÁ ERAM ESPERADAS HÁ MUITO TEMPO. VERBAS QUE VIERAM PARA ESSES SERVIÇOS FORAM USADAS DE FORMAS INDEVIDAS EM OUTRAS GESTÕES.ESPERAMOS QUE ESSAS AÇÕES NÃO FIQUEM SÓ NAS REFORMAS DOS POSTOS MAS SOBRETUDO NAS AÇÕES DAS QUALIDADES DOS SERVIÇOS DE SAÚDE, QUE NOSSA CIDADE JÁ AGUARDA HÁ TANTO TEMPO.PARABENS AO ULUSTRE SECRETÁRIO PELAS AÇÕES IMPLEMENTADAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s