Advogado escadense recebe título de Cidadão Recifense

image“A Câmara Municipal do Recife concedeu o título de Cidadão Recifense ao advogado Sócrates Vieira Chaves, na manhã desta sexta-feira, 13, por iniciativa do vereador Wanderson Florêncio (PSDB) “em reconhecimento à seriedade, dedicação e profissionalismo com que sempre exerceu sua carreira, contribuindo para toda a sociedade recifense”. Familiares, amigos e colegas de profissão lotaram o plenário para a solenidade. Sócrates é natural de Escada, tem 51 anos e vive há 35 no Recife.

A reunião solene foi presidida pelo vereador Eduardo Marques (PTB) e a mesa composta pelos desembargadores Stênio Neiva, Roberto Ferreira Lins, Sérgio Torres, pelo secretário-geral da Ordem dos advogados do Brasil (OAB – PE), Sílvio Pessoa Júnior e pelo prefeito de Escada, Lucrécio Gomes. Entre os presentes estavam o procurador da Câmara Municipal do Recife, Izael Nóbrega, os deputados federais Raul Henry e José Chaves.

O homenageado trabalha no escritório Sócrates Chaves Advocacia e Consultoria, nas áreas dos Direitos Administrativo e Tributário, sobretudo em recuperação de créditos para municípios em detrimento da subtração indevida pela União. Atua também em defesa dos contribuintes que são taxados e obrigados a pagarem foro, laudêmio e taxas de terreno de marinha cobradas pela secretaria do Patrimônio da União”. Ele também exerce a Função de Conselheiro na Ordem dos advogados do Brasil seção Pernambuco, atuando na turma de ética e disciplina, bem como faz parte da comissão de petróleo e gás da OAB.”

Grande Escadense! Grande Recifense! Grande Pernambucano!

Fonte e Foto: Site Câmara do Recife

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s