Carnaval 2014: Pernambuco será homenageado pela Mocidade

image

A Escola de Sampa Mocidade Independente de Padre Miguel irá homenagear o Estado de Pernambuco no carnaval de 2014.

O sambista Dudu Nobre, muito conhecido nacionalmente, já compôs o samba-enredo que destacará a nossa cultura na Marquês de Sapucaí, no Estado do Rio de Janeiro. Confira abaixo:

É Vitalino ao som do baião
tem batucada no meu São João
“vixe maria”, me dê proteção
Rodei ciranda com os pés na areia
toquei viola sob a lua cheia

Chegue, venha pra cá, forrozear
zabumbei meu coração
puxa o fole sanfoneiro
“arretado” é o meu Sertão

Ah meu Pernambuco, sou mameluco,
do norte sou leão
um peregrino personagem de Cordel
levo comigo meu “padinho padre Miguel”

Eu danço frevo até o dia clarear
no colorido do folclore popular
abre a sombrinha que o “galo” madrugou
também tem festa em Olinda, meu amor

Vejam quanta alegria vou levar
viver um sonho do espaço sideral
Da pioneira, ergo a bandeira
Pernambucópolis, meu carnaval

Só vai da Dudu em 14!

Deixe um comentário

