Quarteto da Oposição ao Governador faz nova “blitz” na PE-45 entre Escada e Vitória

image

Quatro deputados da bancada de oposição ao governo estadual – Daniel Coelho, Terezinha Nunes, Betinho Gomes e Severino Ramos, os três primeiros do PSDB e o último do PMB – fizeram uma “blitz” nesta segunda-feira na PE-45 que liga o município de Escada a Vitória de Santo Antão.

Segundo eles, o governo estadual anunciou em 2011 que a rodovia seria recuperada, com promessa de inauguração em setembro de 2012.

Embora alguns trechos tenham sido parcialmente recuperados, diz o comunicado do quarteto, “o serviço foi mal feito e os buracos tomam conta de praticamente todos os 33 quilômetros de extensão”.

“Na entrada do município de Escada uma placa do Governo do Estado anuncia os prazos e o valor orçado da obra – R$ 23 milhões”, acrescenta o comunicado.

Daniel Coelho, que é o líder da bancada, pediu explicações à Secretaria dos Transportes sobre o estágio em que se encontram as obras e por que elas ainda não foram concluídas.

Esse tipo de “oposição pontual” já mereceu uma dura crítica de um ex-deputado do PSDB que foi líder da bancada oposicionista na Asembleia Legislativa: Pedro Eurico. Segundo ele, esse modelo de oposição não leva a lugar nenhum.

É bronca!

Fonte: Integra Inaldo Sampaio

Anúncios

Um pensamento sobre “Quarteto da Oposição ao Governador faz nova “blitz” na PE-45 entre Escada e Vitória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s