Prefeito de Ipojuca promete organizar praia de Porto de Galinhas

https://escadacom.files.wordpress.com/2013/08/f34b2-50834984100009843180000.jpgO prefeito de Ipojuca, Carlos Santana, promete entregar ao turista nacional e pernambucano uma praia de Porto de Galinhas completamente diferente, em janeiro de 2014. Com um projeto denominado Praia Legal, a gestão municipal tucana planeja desestimular aquele enxame de ambulantes e padronizar o atendimento aos turistas. A prefeitura vai instituir um cardápio com os donos de restaurantes e não será mais possível a oferta de pratos como picanha e macarronada em plena praia.

“Vamos ter uma fiscalização intensa para evitar que os turistas sejam explorados”, promete Carlos Santana, em conversa com o Blog de Jamildo. “Vamos cuidar da limpeza e dar ordenamento. Vamos buscar o tempo perdido. Houve uma involução enorme. Hoje, temos em cerca de um quilômetro um dos espaços mais bagunçados do Brasil quando se fala de praias”, compara.

Em um levantamento recente, a gestão municipal contabilizou mais de mil ambulantes trabalhando nos finais de semana entre Cupe e Maracaípe.

A gestão municipal também promete instalar 22 câmaras, de modo a evitar surpresas desagradáveis como furtos aos turistas.

Com uma nova iluminação, a gestão pretender estimular os turistas a apreciarem a praia também à noite, em segurança. Haverá ainda nove viaturas para guarda municipal, em um processo de integração com a PM e a Polícia Civil.

Fonte: Integra de Jamildo Melo

Anúncios

Um pensamento sobre “Prefeito de Ipojuca promete organizar praia de Porto de Galinhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s