Homem é acusado de agredir vizinho e companheira em Escada

O desempregado Francisco dos Santos Silva, de 37 anos, residente no Alto do Coqueiro em Escada, na Mata Sul do Estado, foi preso por Policiais Militares, após agredir com socos e pedradas no rosto, seu vizinho, Cicero José da Silva, de 47 anos, durante uma discussão na comunidade onde moram.

De acordo com a PM, o desempregado ainda agrediu e ameaçou de morte sua companheira, a dona de casa, Ana Marques da Silva, de 31 anos. Segundo informações repassadas ao Blog A Voz da Vitória, Ana e Francisco, residiam no Estado de São Paulo, e há oito meses estão morando no Município.

O desempregado que é natural de Campo Maior, no Estado do Piauí, foi autuado em flagrante no Plantão da Delegacia de Vitória de Santo Antão, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte e foto: A Voz da Vitória

2 pensamentos sobre “Homem é acusado de agredir vizinho e companheira em Escada

  1. covarde e iso q e este homem,eu resentemente um vizinho tentou me agredir com meu baby de apenas 10meses,q eu estava no colo,pq moro de aluguel ,e reclamei de n ter por onde passar ,pois o mesmo tem um carro e um cachorro,bem por onde eu passo com meu baby p/levar p/escolinha,meu marido trabalha noite,o homem esperou eu esposo ir p/trabalho,p/comessar adiscusao ,me encheu de nomes de baixo escalao,e tentou me agredir se n fose um vizinho do mesmo patio segurar o homem ele teria me batido e pior com meu baby no colo,chameu apolicia p/ ele ele tentava destorcer os fatos falando monte mentiras p/policia ,credo q orror lidar com pessoas acrecivas ,

Deixe um comentário

