Com recursos do BNDES, Escada e Moreno irão revisar os seus Planos Diretores

adilson gomes filho - foto divulgação]

Com recursos do BNDES e supervisão do Condepe/Fidem, os municípios de Escada e Moreno, ambos localizados na Mata Sul de Pernambuco, terão os seus Planos Diretores revisados.

O fórum de revisão será aberto nesta quinta-feira (18), a partir das 10h, na Faculdade de Escada e, às 17h, na Câmara municipal de Moreno.

O fórum é a primeira etapa para a revisão do documento e tem o objetivo de convocar os diversos segmentos da população e do Poder Executivo municipal para participarem do processo.

Os prefeitos Lucrécio Gomes (PSB) e Adilson Gomes Filho (PSDB) confirmaram presença no evento.

No decorrer do processo de revisão, que terá duração de oito meses, a Agência Condepe/Fidem dará apoio técnico e financeiro à execução dos trabalhos, que serão desenvolvidos pela empresa Gênesis Consultoria e Assessoria, responsável pela preparação do documento.

Desde 2003, a Agência Condepe/Fidem contribui para a elaboração e atualização de mais de 30 Planos Diretores em todas as regiões do Estado.

Previsto no Estatuto das Cidades (Lei Federal nº 10257/01), os Planos Diretores constituem um “pacto” entre a sociedade civil e os poderes Executivo e Legislativo para orientar o desenvolvimento, o ordenamento e a expansão urbana do município no horizonte de 10 anos.

Fonte: Inaldo Sampaio

Anúncios

3 pensamentos sobre “Com recursos do BNDES, Escada e Moreno irão revisar os seus Planos Diretores

  1. É TALVES COM ESSA AGORA ESCADA MELHORE, JA QUE A FOLHA DE PAGAMENTO SEMPRE PASSA DO LIMITE, KKKK,PO QUE ATE AGORA AINDA NAO VI NADA DESSE PREFEITO INVISIVEL, , SE ALGUEM VELO EM ESCADA MORRE , E IGUAL A PE DE COBRA COMO DIZIA MINHA AVÓ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s