Está provado que ex-prefeito rejeitou a vinda de uma ambulância do SAMU para Escada

image

A Secretaria de Saúde Sustentável disponibilizou no Facebook cópia digitalizada do oficio em que a gestão anterior, através da Secretária de Saúde Dr. Leila, concunhada do ex-prefeito Jandelson do Gás (PR), REJEITOU a vinda de uma ambulância do SAMU para nosso Municipio de Escada.

O oficio foi encaminhado para Eduardo Arraes, gerente da III GERES, em Fevereiro de 2011, dizendo que Escada não tinha interesse de assumir adesão ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU. Um absurdo!

Este blogescada.com já tinha publicado esta informação, que agora está provada através de documentos.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Está provado que ex-prefeito rejeitou a vinda de uma ambulância do SAMU para Escada

  1. Por gentileza venho por meio deste saber qual significado de uma ambulancia do samu? em primeiro lugar deveriamos cobra um hospital que funcionase de verdade não de brindadeirinha, que tivese medicos de varias especialidades, que não precisarsemos percore uma via crusis para faser uma consulta da mais simples que seja e que o mesmo não so servise para faser laqueadura e cesariana com mais uma ambulancia todo e qualquer emergencia teria que ser removido para a capital. esta historia de samu e so um pretesto para enganar o povo de escada pois samu sem um hospital que funcione não adianta nada pensem bem. onde tem smu, tem hospital funcionamdo melhor que o nosso.

  2. Minha gente, uma prefeitura que tem mais assessor e secretária do que necessita vai acontecer algo? Eles vivem de passado e ficam nessa. Primeiro, é bom saber porque negaram. Segundo, este blog é cheio de interesse. Terceiro, vem demissão por ai porque pagar a folha de pagamento da Prefeitura do jeito que esta não tem como. Quero vê como um sonegador de impostos vai deixar o cofres públicos de Escada, porque reeleição para ele? Armaria nam! Até agora muito assessor, muito falatório e pouca ação.

    Ex: Tema: Ambulância do SAMU para Escada.
    Sendo de Jandelson – Lucrécio pede ambulância do SAMU e de onde virá o dinheiro para manter?
    Sendo de Lucrécio – Jandelson rejeita a vinda de ambulância do SAMU para Escada.

    Trabalho que é bom nada, vale dizer que é um novo tempo.
    Um tempo ruim neh? Como sempre Escada vota em parte de seus interesses.
    Esta na prefeitura? Lucrécio é 10
    Não esta na Prefeitura? Lucrécio é ruim
    Um povo acomodado a depender de prefeitura. O pior é vê a quantidade de gente sem capacitação e apadrinhado nessa prefeitura.

  3. Um novo Tempo Alberto de Salário atrasados, eu não quero esse novo tempo para minha Cidade, FORA LUCRÉCIO. o maior sonegador de Imposto da Mata Sul.

  4. O governo atual já fez a solicitação ao Ministério da Saúde para trazer uma unidade UBS do SAMU para o município. Infelizmente as coisas não funcionam como gostaríamos. Se na época, o EX-prefeito não tivesse enviado o ofício REJEITANDO o serviço, no dia 24 de Maio do corrente ano o nosso município teria recebido a sua ambulância, assim como todos os outros municípios que aderiram ao programa. Estamos aguardando respostas sobre a avaliação do Ministério da Saúde e assim que obtermos, estaremos disponibilizando para a população.

  5. Na época, fiquei sabendo, que a recusa foi por conta da despesas, pois a vinda do SAMU para Escada, iria custar R$ 70.00 mês, e o município, não tinha condições de manter, pois o Governo Federal só manda a Ambulância, o resto é por conta do município.

  6. “EX-PREFEITO” já tá dizendo tudo “EX” quer dizer PASSADO.
    Até quando vamos ficar criticando coisas do PASSADO, e fechando os olhos para o nosso presente. Temos que nos preocuparmos com o atual prefeito e não com o “EX”.
    É por isso que essa cidade não vai pra frente.

  7. Boa. Mais uma grande novidade. O Sr Jandelson foi um prefeito desonesto. Parece que os donos do Blog estão com saudades. Agora nos digam como andam as obras que iriam iniciar com o dinheiro que o governo estadual enviou, e o que o governo atual está fazendo para trazer o SAMU.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s