TRE-PE divulga candidatos a Prefeito da cidade de Primavera

Folha PE

Terminou ontem, o prazo para os candidatos requererem seus registros de candidaturas nas duas cidades pernambucanas, Primavera, na Mata Sul, e Santa Maria da Boa Vista, no Sertão, onde haverá novas eleições no dia 2 de junho. Em cada cidade, quatro chapas foram registradas e é possível observar uma certa dança das cadeiras, já que candidatos que estavam juntos em outubro de 2012 agora são adversários e quem não pode voltar a concorrer colocou substitutos no pleito. Tem até vereador querendo virar prefeito.

Nos dois municípios, os candidatos que venceram as eleições no ano passado acabaram sendo impugnados. Em Primavera, por exemplo, Rômulo César (PRTB), que ganhou em 2012 não vai disputar agora, mas colocou a sua mãe, Severina Moura Batista Peixoto (PRTB), conhecida com Nasa Pão com Ovo, para concorrer e seu vice será Jeferson Gomes Gouveia (PSB).

Em Primavera, o segundo colocado no ano passado, Jadeildo Gouveia (PR), mais conhecido como Galego do Gás, vai se aventurar novamente em 2013, tendo como vice Severino Ramos da Silva (PSL), conhecido como Irmão Bibil. Ainda no município da Mata sul, outra candidatura chama a atenção: é a chapa “puro sangue” encabeçada por Fernando Antônio Feitosa Cavalcanti (PDT), o Fernando Dentista, que foi o vice de Galego do Gás, em outubro passado. Maria dos Santos Ferreira (PDT), a Santa do Sindicato, está na vice. No município, também disputa a eleição a candidata Tânia Barros (PSC), cujo vice é Izaú Carlos Monteiro (PRP).

Na última terça-feira, a propaganda eleitoral foi liberada nas duas cidades onde haverá eleição, porém a propaganda gratuita no rádio e na televisão (se for o caso) só começa no dia 9 de maio. Já no próximo sábado, termina o prazo para quem quiser pedir a impugnação de registro de candidatura apresentado por partido político, e no dia 1º será o último dia para a impugnação dos registros individuais de candidatos.

Candidatos Primavera:

Fernando Antônio Feitosa Cavalcanti (FERNANDO DENTISTA – PDT) Vice: Maria dos Santos Ferreira (SANTA DO SINDICATO – PDT)

Tânia Maria Dória de Souza Santos Barros (DRA. TÂNIA – PSC) Vice: Izaú Carlos Monteiro (IZAÚ – PRP)

Jadeildo Gouveia da Silva (GALEGO DO GÁS – PR) Vice: Severino Ramos da Silva (IRMÃO BIBIL – PSL)

Severina Moura Batista Peixoto (NAZA PÃO COM OVO – PRTB) Vice: Jeferson Gomes Gouveia (JEFERSON CABELEIREIRO – PSB).

Anúncios

10 pensamentos sobre “TRE-PE divulga candidatos a Prefeito da cidade de Primavera

  1. ANTES ERA DOIS CANDIDATOS EM PRIMAVERA MAIS AGORA SÃO QUATROS SEI LA O QUE MOTIVARO ESSES OUTROS DOIS SERA QUE ELES ESTÃO PREOCUPADO COM PRIMAVERA OU ESTA FAZENDO CAMPANHA PRA GALEGO OS GOVEIA DIZ QUE O DINHEIRO PODE TUDO. MAIS ESPERO QUE O POVO DE PRIMAVERA FAÇA INGUAL AO POVO DE ESCADA DE UM BASTA . CIRO

  2. AMAMOS NASA, VAMOS LUTAR COM UNHAS E DENTE PARA ELA VENCER E TIRAR ESSA RAÇA GOUVEIA DE VEZ DE PRIMAVERA, GALEGO TEU TEMPO ACABOU AGORA SÓ VAI DONA NASA COM OVO, QDO TIVER COMICIO DO SEU GALEGO DO GÁS, NOS DE PRIMAVERA ESTAMOS TDS COM MUNIÇÃO DE OVO E TOMATE PARA JOGAR NA CARA DESSE SEM VERGONHA CHAMADO GALEGO LARÃO

  3. Isso mesmo meus amigos politizados e amantes da liberdade. Filtrem bastante o conteúdo dos comentários exibidos. Nada pode arranhar o verniz da atual gestão. Finjam que é para o bem da cidade que, quem antes pregava a retidão, agora perdoa atitudes tortas. Finjam que os órgãos municipais não estão cheios de parasitas e sanguessugas em quantidade igual ou maior do que antes. Ignorem que poucos estão sendo favorecidos em detrimento de muitos. Neguem que o patrimônio público está se tornando particular. Escondam a verdade e só mostrem o que interessa. Contem bastante essas mentiras, quem sabe uma hora ou outra vocês mesmos venham a acreditar nelas e possam dormir tranquilos sabendo que são engrenagens dessa máquina. Minha decepção como eleitor de Lucrécio só não é maior porque nunca esperei muita coisa dessa politicagem praticada no Brasil. O tempo pode até ser pouco para grandes mudanças, mas nunca é cedo demais para mostrar idoneidade.
    Sinceramente espero que as coisas mudem, mas a cada dia só o que me vem à cabeça é que o que começa errado termina errado. A insatisfação popular com o favorecimento de pessoas sem um pingo de caráter já se faz mostrar nas ruas. Ouçam o povo. Aproveitem bem esses quatro anos, e entreguem a cidade de bandeja novamente a um forasteiro, seja lá de onde for.

  4. primeiro aqui é Brasil,galego do gás ficha suja e candidato a prefeito.
    o povo de primavera um dia vai ser livre,deste regime e da política gouveista.
    vamos esperar !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s