Lúcia Costa toma posse como presidente do SINTRAME

image

A nova diretoria do SINTRAME, Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Escada, eleita no último dia 5 de abril, tomou posse neste sábado, na sede da entidade, em solenidade protocolar.

Estavam presentes membros da diretoria, da diretoria eleita e os advogados da entidade Dr. Hamilton Rosal e Dra. Verônica Carneiro.

A nova presidente do SINTRAME, a servidora aposentada Lúcia Costa, estava acompanhada dos vices-presidentes José Campos e o Professor Luís Ribeiro, além da Secretária Geral Luci Silva, do novo Tesoureiro Gerson Cavalcanti e o primeiro secretário Iriades Leite. Presentes também, representando o novo Conselho Fiscal, os servidores Luciano Brito e Irmã Celeste.

O presidente Pedro Jorge Lacerda, antes de empossar a nova direção, fez um resumo de toda sua atuação à frente do SINTRAME e apresentou a prestação de contas dos quatro anos de seu mandato, com extratos bancários, notas fiscais e recibos.

Ao final do encontro, Pedro Jorge distribuiu uma cópia do extrato bancário com todos presentes, comprovando um saldo positivo de 45.599,29 (quarenta e cinco mil, quinhentos e noventa e nove reais e vinte e nove centavos) na conta do sindicato.

“Sou o primeiro presidente do SINTRAME que sai e deixa saldo na conta. Deixo o documento do terreno próprio e o dinheiro para começar a construção da nossa sede. Quando entrei existia 429 filiados. Hoje temos 721. Cumprimos nossa missão e estamos saindo de cabeça erguida”,  salientou Pedro Jorge, em seu último discurso como presidente da entidade.

A nova presidente, Lúcia Costa, vai se reunir com a nova diretoria para marcar uma assembleia festiva em comemoração a posse da nova diretoria e ao dia do trabalhador.

Anúncios

Um pensamento sobre “Lúcia Costa toma posse como presidente do SINTRAME

  1. Parabens a Presidente Lucia Costa. Competencia não lhe falta para dirigir a representação dos servidores municipais da Escada, pelo seu historico de vida e de serviços prestados como ex-Vereadora, Secretária Municipal, representante do Conselho Tutelar. Em fim uma carreira vitoriosa em defesa das atividades públicas em Escada.Que Deus lhe ilumine na nova e dificil caminhada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s