Presos após assalto em Escada

Foto0283Foto0284Mais um assalto aconteceu na noite desta terça-feira (09) no centro da cidade de Escada. Desta vez o alvo foi o posto de Jorge Paquito, assaltado por quatro elementos que foram perseguidos e presos pela polícia local.

Segundo informações, o grupo pertence ao município do Cabo de Santo Agostinho. Na posse dos assaltantes foi encontrada uma pistola e o material do roubo.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Presos após assalto em Escada

  1. parabéns pela eficiência da Policia Militar podemos fazer mais combater a drogas que esta destruindo a nossa juventude escadense que Policia Civel trabalhe em paceria com as Autoridades e População. ciro

  2. E preciso que se faça urgentemente uma ação conjunta Policia Civil e Militar, no sentido de se evitar problemas como este. A ação da Policia foi eficiente e tera que continuar sendo assim. Escada, tornou-se a bola da vez devido a sua infra-estrutura de mobilidade Urbana e de indisciplinammento do Transito(um ponto positivo) para os bandidos. Parabens a policia pela ação. Mais teremos que ter uma ação mais completa das duas Policias -Civil e Militar , se possivel com maior efetivo ostensivo, para que os Bandidos sintam que temos Policiais na Rua..

  3. QUE A POLÍCIA CONTINUE ATUANDO PARA QUE OS CIDADÃOS ESCADENSE VOLTE A TER A TRANQUILIDADE DE ANTES.E MAIS AÇÕES POSSA VIR PARA MELHORAR O CLIMA QUE A CIDADE ESTAR PASSANDO.ESPERAMOS E CONFIAMOS NO TRABALHO DE VCS ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s