Antiga Escola Agrícola de Escada passará por reforma

A Secretaria de Ciência e Tecnologia Aviso de Anulação de Licitação publicou extrato de Tomada de Preço Nº 003/2012 – Processo Nº 044/2012 com o objeto de reformar e recuperar a Escola técnica Agrícola Luiz Dias Lins no município da Escada.

O valor da obra, que surge como fator positivo no incremento e valorização do potencial da antiga escola agrícola, está estimado em R$ 672.264,11. O início das obras e a empresa que realizará os trabalhos ainda não foram divulgados.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Antiga Escola Agrícola de Escada passará por reforma

  1. Esperamos que desta vez a Licitação seja efetivada para que tenhamos inicio a tão esperada reforma., e, que a Empresa vencedora seja idonea e não deixe a obra pelo meio do caminho como aconteceu com as obras do sistema de esgotamento sanitário da cidade. Mas aproveieto o momento que esta noticiaé vinculada para me reportar a inomeação do novo Gestor da ESCOLATÉCNICA LUIZ DIAS LINS..Para nós o Cargo tem que ser eminentemente Técnico e, a pessoa deverá entender de Gestão Escolar fazer com uma boa equipe, muito mais que a Prof. Risolene que sozinha manteve um extraordinário trabalho a frente da Escola, melhorando os indices da Escola no rankig do Estado.(Senhor Governador estamos aguardando vossa determinação) e, enquanto aguardamos a escola vem perdendo crdibilidade junto a população.

  2. Com certeza esta é uma boa notícia! Esta Escola está formando muitos jovens para o mercado de trabalho. Agora fugindo da matéria, gostaria de saber de Tom e André Luís, a causa da demora para este blog ser atualizado. Falo isto não como uma crítica,e sim, como uma pessoa que gosta muito deste blog e dos comentários de vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s