Escada: Prefeito inova, cria Programa Prato Cheio e além do peixe, distribui leite de coco e jerimum para toda população

O Prefeito do Município de Escada, Lucrécio Gomes, mais uma vez surpreendeu a população e principalmente seus opositores.

Numa atitude inovadora, criou o Programa Prato Cheio e além do peixe de costume distribuído na semana santa, incrementou com leite de coco e jerimum, o que nunca tinha ocorrido em Escada.

As senhas começaram a ser distribuídas ontem na zona rural e hoje chegaram a área urbana.

A ordem do prefeito é que seja distribuídas em todas as residências indistintamente, independente de classe social ou bandeira politica.

Outra novidade é que o município foi dividido em 15 áreas de interesse social, fazendo com que o peixe fique mais próximo das comunidades periféricas, numa descentralização necessária, haja vista que filas gigantescas se formavam durante esses últimos anos no Sesi de Escada.

No bairro da Cidade Centro, por exemplo, o Programa vai se instalar no Prédio da Associação de Moradores da localidade, facilitando a vida dos escadenses daquela região.

No Riacho do Navio, Alto São Sebastião e Invasão do Campo, a distribuição vai ser na Escola Monte Sinai, no Alto São Sebastião.

Já na Vila Operária e Viradouro, a distribuição será no Centro de Saúde da Mulher.

A população, principalmente os mais carentes, agradecem ao Prefeito Lucrécio!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Escada: Prefeito inova, cria Programa Prato Cheio e além do peixe, distribui leite de coco e jerimum para toda população

  1. Pena que não ocorreu como planejado, muita desorganização na entrega em alguns pontos a exemplo da prefeitura (onde formou-se uma confusão pelo pessoal do engenho que não aceitava retorna no outro dia já que tinham pagado passagem para chegar até ali e com muita persistência entregaram só para quem era do engº) e escola costa e silva em Jaguaribe, onde aguardavam uma mutidão de pessoas insatisfeitas com a falta de organização e humilhação que sem nenhuma explicação sobre o que estava acontecendo, muitos desistiram, quando já quase oito horas apareceu alguém informando que a entrega ficaria para quinta feira, senhor Prefeito analise sua equipe, pois desorganização esse é um PRATO CHEIO o que pude perceber. Mudança houve e que mudança.

  2. As pessoas não se comformam nunca, sempre querem atrapalhar um Governo tão esperado pela população. Quem achar que falta algo para completar o prato que faça a sua parte pelo menos como cristão.

  3. Eduardo Campos Governador de Pernambuco bem que podia implantar no Estado. o programa bom prato que é um sucesso aqui no Estado de são Paulo; uma parceria onde o municipio entra com o imóvel e o governo do Estado entra com funcionários ,maquinários um restaurante que serve comida de primeira qualidade a um R$ 1,00. e ainda tem sobremesa e um copo de suco natural; Escada merece um progrma desse tipo. Mauricio Barros – Santos – SP.

  4. sim,és correto o melhor prefeito da história da nossa querida escada.
    hoje o progresso chegou,escada mereci gente assim no poder,obrigado meu querido prefeito.,

  5. Prática assistencialista! Novos governantes, velhas práticas. E o povo sempre sendo tutelado.. uma pena para o município.

    • José alves menino pobre que nasceu no viradouro e que com luta e muito trabalho. teve o privilégio de ser Prefeito de Escada; acessando o yotube me deparei com um video onde vc entregava chaves ao moradores da rua da palha. quanta saudade me deu daquele tempo. josé Alves um forte abraço. Mauricio Barros – Santos – SP.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s