Lucrécio assiste a Paixão de Cristo à convite do Governador Eduardo Campos

EDILENE 006

O prefeito do município de Escada, Lucrécio Gomes, acompanhado da primeira dama Edilene Gomes, participou ontem (21/03/2013), à convite do Governador de Pernambuco Eduardo Campos, do Espetáculo da Paixão Cristo em Nova Jerusalém, na cidade de Brejo da Madre Deus.

EDILENE 005Na fotografia acima, o nobre leitor confere o Prefeito Lucrécio com o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, e ao lado com o Governador Eduardo Campos, presidenciável do PSB ,sigla do escadense.

Anúncios

Um pensamento sobre “Lucrécio assiste a Paixão de Cristo à convite do Governador Eduardo Campos

  1. Isto é um sinal que o prefeito tem prestígio perante o governador( algo que é ótimo para Escada). O povo de Escada tem um Prefeito que tem tudo para fazer uma gestão para ficar na história de Escada positivamente! Porém,ele precisa ser melhor assessorado,pois,existem boatos que ele vai demitir 180 funcionários no começo de abril,porque a folha de pagamento,está em 64% (bem acima dos 51%) que é o teto máximo permitido pela lei.Caso isso seja verdade, o Prefeito será alvo de ataques desnecessários por culpa das pessoas que o assessoram,pois,permitiram que a máquina fosse inchada para que depois, o Prefeito tivesse que tomar uma atitude impopular que provocará com toda a certeza,a sua queda de popularidade! Espero que isso seja só boatos levianos,pois,o Prefeito não merece este tiro no pé! .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s