Cadoca é ingrato com o partido, afirma Lula Cabral

Alex Ribeiro e José Accioly / Blog da Folha

O novo presidente estadual do PSC, Lula Cabral, afirmou que o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (sem partido) está sendo ingrato com a legenda que o acolheu depois de ter sido “convidado a sair do PMDB”, em 2007. “O partido colocou ele na Mesa Diretora da Câmara Federal, o elegeu. Nós fizemos o possível para manter Cadoca na nossa legenda, tive o privilégio de conviver com ele durante muito tempo. Votei nele duas vezes. Fui questionado (por ele) quanto eu paguei pelo partido, respondi que paguei o mesmo preço que ele pagou para entrar, sem juros e sem correção monetária”, ressaltou Cabral, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem. Cadoca está acusando o líder nacional da sigla, o pastor Everaldo Pereira (PSC), de vender a instância do partido local ao ex-prefeito do município do Cabo de Santo Agostinho.

De acordo com o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, o antigo presidente estadual pode não ter correspondido às expectativas, por não ter conseguido ajudar no crescimento da legenda. Para ele, a representação política local do PSC é bem diferente da nacional. “O PSC não cresceu. Para se ter uma ideia, no Recife não tem um vereador, no Cabo de Santo Agostinho temos dois vereadores, em Jaboatão dos Guararapes me parece que só tem um vereador. Então é coisa rara, o partido não tem um prefeito, não conseguiu avançar, talvez a direção anterior tenha falhado”, disse.

Na conversa, o social-cristão fez um apelo para a antiga direção do partido devolver a documentação da legenda. Ele comentou que pode recorrer à Justiça caso as informações não sejam entregues. “Meu tesoureiro chegou a receber um e-mail que dizia que não ia entregar nada. Isso não é bom. Acho que a gente tem que ter transparência”, ressaltou Cabral.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s