Escada: Servidores da Prefeitura fazem curso para elaboração de projetos visando a captação de recursos

Durante uma semana diversos servidores do município de Escada, de diversas secretarias, fizeram um curso de elaboração de projetos para captação de recursos.

As aulas foram ministradas pelo especialista Carlos Melo e no total foram 5 encontros de 3 horas cada, totalizando 15 horas de curso.

Henrique e Jony (Secretaria Executiva de Esportes),  Pedro Jorge (Secretário Executivo de Participação Social), Tamires Ynaiara (Secretaria Executiva de Infra Estrutura), Romeo (Secretaria Executiva de Agricultura), André Luiz (Secretaria Executiva de Cultura), Ana Maria (Secretaria Executiva de Saúde), Matheus (Secretaria Executiva de Meio Ambiente), Emmanuel (Secretaria de Desenvolvimento Econômico), além de representantes de outras secretarias, saíram do encontro empolgados.

A Prefeitura continuará tentando capacitar os servidores visando um melhor desempenho de suas funções!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Escada: Servidores da Prefeitura fazem curso para elaboração de projetos visando a captação de recursos

  1. os servidores da prefeitura de escada do cargo de técnicos de enfermagem são os que tem os menores salario da região ,obs os servidores pedem socorro ao prefeito lucrécio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s