Lucrécio valoriza a Guarda Municipal de Escada

thumbsCA2S9UITUma antiga reivindicação dos Guardas Civis Municipais foi atendida pelo prefeito Lucrécio Gomes (PSB), em reunião com o SINTRAME – Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Escada e a categoria.

A partir de fevereiro de 2013 os GCMs passarão a integrar o nível XI elevando seus salários base ao valor de R$ 1.103,00. Em contra partida, a escala de serviço dos GCMs passou a ser de 12x36h.

“Erramos reféns da hora-extra. Passamos 8 anos pedido e o prefeito anterior não atendeu. Lucrécio está de parabéns. Em apenas 2 meses atendeu o pedido da categoria, frisou o GCM Israel Luiz.

“O antigo prefeito passou a vida toda enganando os Guarda Municipais. A maioria tinha que ficar calado. Agora tivemos um ganho real e igualitário para todos. Acabou-se a perseguição. Vamos comemorar”, salientou Pedro Jorge Lacerda, presidente do SINTRAME.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Lucrécio valoriza a Guarda Municipal de Escada

  1. sim isto é que é prefeito,não é forasteiro não.
    ruim foi a tragédia que escada passou por 8 anos,quero ver os guardas agora dizer quem foi melhor.
    ESCADA,agora vai rumo ao futuro

  2. A Guarda Municipal tem todo o direito de se valorizar e com isto ser bem remunerado para que trabalhem com mais dedicação e reconhecimento de seus valores. O incentivo em suas remunerações é gratificante e mostra que todos os servidores tem o seu valor e com isto trabalharão com mais entusiasmo. Parabéns Lucrécio, Lailton e sua equipe, principalmente a Pedro Jorge que sempre honrou com seus compromissos perante os servidores, mas infelizmente nunca foi ouvido e atendido pela administração passada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s