Escada: Manifestante é atingido por bala de borracha em ação do GATI na madrugada de hoje

SAM_0488

Populares que protestavam para continuar no terreno da antiga cerâmica fechando a BR 101 durante a madrugada de hoje foram abordados pela Polícia Militar (GATI), que teria efetuado disparos para dispersar a manifestação e terminou atingindo o Sr. José Fernando Vieira da Silva, na foto do site Escadanews, com exclusividade. José Fernando deu entrada no Hospital da Restauração em Recife.

A Polícia Militar, no entanto, não confirma o depoimento do manifestante. De acordo com o Tenente Mário, do 21º Batalhão, que esteve à frente da Operação, os tiros foram apenas para dispersão e ninguém ficou ferido. Ainda segundo o tenente, a situação já foi controlada.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Escada: Manifestante é atingido por bala de borracha em ação do GATI na madrugada de hoje

  1. que vergonha,sr governador,vamos reciclar,os nossos policiais,quando fazemos manifestacoes estamos pedindo providencias,nao pedindo,a morte de alguem.

  2. PROTESTO TINHA QUE SER FEITO NA CIDADE E NÃO IMPEDINDO TRABALHADORES,PACIENTES,COMERCIANTES, CAMINHONEIROS ETC.DE SEGUIR SEU DESTINO VÇS NÃO TEM ESSE DIREITO.PARABÉNS POLICIAIS.

  3. SERA Q ESSA RAÇA MALDITA CHAMADA GOUVEIA AINDA QUEREM GUERRA COM ESSES SEM TETO, VCS ESTÃO CORRETOS AMIGOS VAMOS TOMAR AS TERRAS Q OS GOUVEIAS COMPRARAM COM OS NOSSO IMPOSTOS E ROUBARAM E DESTRUIRAM NOSSA CIDADE,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s