Escada: Hospital Regional bate recorde de 6 meses

A gestão do prefeito Lucrécio Gomes (PSB) completará amanhã 50 dias corridos de trabalho. No entanto, se levarmos em consideração os dias úteis, estamos há apenas 32 dias de governo. Pouquíssimo tempo!

Ocorre que mesmo em curto período de tempo e funcionando com apenas 20% de sua capacidade, o Hospital Regional bateu recordes de AIH (Autorização de Internamento Hospitalar), realizando 49 AIHs em apenas um mês.

Só para exemplificar, o Regional tem direito a 100 AIH por mês, liberados pelo Sistema Único de Saúde – SUS e no último mês da gestão anterior (Dezembro/2012) só realizou 1 AIH.

Para si ter uma ideia, só ontem, dia 18 de fevereiro de 2013, o Hospital Regional realizou 12 intervenções cirúrgicas, entre elas Laqueaduras, Cesarianas, Hérnias e Cistos no Ovário.

O Secretário de Saúde Sustentável de Escada, Dr. Ermírio Rego Barros, confessou ao blogescada.com que o hospital precisa de vários reformas estruturais, entre elas a construção de uma centro administrativo, ampliação do bloco cirúrgico (que hoje tem apenas 1 sala), construção de uma emergência pediátrica, salas de repouso para motoristas e técnicos em enfermagem e ampliação do puerpério, que hoje só disponibiliza 8 vagas.

O ex-prefeito deixou a saúde público do município em estado de calamidade, inclusive com o Hospital Regional e vários Postos de Saúde com as portas fechadas, sem médicos, sem equipamentos e sem medicamentos.´

Anúncios

9 pensamentos sobre “Escada: Hospital Regional bate recorde de 6 meses

  1. Engraçado. Um pessoal que tem TETO DE VIDRO atirando pedra no telhado dos outros!
    Queridos, vocês não podem exigir que a atual gestão faça em dois meses tudo o que o “prefeitinho” de você não fez em 8 anos.
    Calem a boquinha aí, faz favor!

  2. e eu quero dizer pra lailton que ele vá orar que é isso que o diabo quer é ver a disuniao dele e do prefeito em vez de criticar o prefeito va orar por ele porque isso que esta ocorrendo e muito feio porque nao faz nem dois meses que ele esta governando o outro passou oito anos e ninguem nunca criticou tanto assim comero calado agora lucrecio faz so dois meses e estao desse jeito?

  3. olhe mamde este crente que trabalha na prefeitura ir orar e vigiar porque eles tem que lembrar que quem saiu foi um …o e tudo que ele puder fazer pra haver uima desuniao entre o prefeito eo vice prefeito porque o que saiu foi um adebito de … lembre_se disso

  4. Vocês estão cegos??? ou nunca foram no hospital Regional? Essa mudança só pode estar na mente de vocês. Falta muito para melhorar e tudo isso ainda pouco e continua muito ruim… deve ser pq quem precisa do serviço são pessoas pobres e vocês, burguesinhos de merda, vivem de especulações, vendo tudo muito superficial, procurem saber sobre as coisas como realmente são e parem de acreditar em tudo que leem.

  5. eu estou amando o que meu prefeito esta fazendo no regional apesar de esta faltando algumas coisas mais eu reconheco que faz pouco tempo e eu confio em deus que ele vai fazer muito mais

  6. Só tem a dizer que é muito satisfatório receber e ler noticias como essa. Parabéns a toda equipe que trabalham para dar uma vida digna a população de Escada.

  7. parabens continui assim lucrecio farsa mais pela nossa escada nao deixe que seus secretario mande na prefeitura mande eles procura o lugar deles por favor lucrecio olhe pela praca da nossa cidade que esta um cal,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s