Quatro cursos e 180 vagas em Escada

Escola Técnica Estadual Luiz Dias Lins, antiga escola agrícola, acaba de divulgar o quantitativo de vagas para o primeiro semestres nos cursos de formação. No total, são 180 vagas distribuídas da seguinte forma:

Logística, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Agropecuária. São 45 vagas para cada curso, sendo que 36 delas para alunos provenientes de escolas públicas e 9 para alunos de escolas particulares. Outras informações os interessados podem obter no campus da Escola.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Quatro cursos e 180 vagas em Escada

  1. se esses cursos continuarem como estavam, com professores despreparados e sem prazo para o término. Estudei em uma turma onde houve muitas desistências por causa desses dois motivos. Terminaram agora depois de fazerem muita pressão e sem saber quase nada da área de segurança no trabalho, isso depois de quase 3 anos estudando. Infelismente ainda é preciso fazer um curso profissionalizante pago.

  2. Muito importante esse espaço para divulgação dos nossos Cursos. Infelizmente estamos com uma baixa procura pelo curso de Agropecuária( Visto no ano passado), o qual deveria ser como os demais um dos mais procurados. Existe hoje um extenso Programa de Agricultura Familiar do Governo Federal e no momento estamos sem Técnicos para acomanhar essas atividades.Os antigos profissionais que se formaram na Escola Agricola, com certeza estão em bons empregos e, não dispõe mais de tempo para outras funções.A ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL LUIZ DIAS LINS E, HOJE UMA REFERENCIA NA FORMAÇÃO DOS CURSOS TÉCNICOS EM NOSSA REGIÃO. Nos procure que temos grande satisfação em atende-los.No momento estou Coordenador na àrea de Escola/Empresa aguardo seu contato/visita.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s