ESCADA: Saldo de empregos formais teve melhor desempenho em 2012

max_noticia_nr_3420Em 2012 o município de Escada, conforme evolução do emprego por setor de atividade econômica, divulgada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, teve desempenho melhor do que em 2011. No entanto, o saldo no mês de dezembro continuou negativo.

Em 2012 foram gerados 1.729 empregos formais contra 1.396 desligamentos. Isto significou um saldo positivo de 333 vagas e variação de 9,16%. Já em 2011 o acumulado no ano foi de 4.423 vagas contra 4.527 desligamentos. Naquele ano o saldo ficou negativo em 1,37%.

Construção Civil, Serviços e Indústria de Transformação foram os setores com melhor desempenho em 2012. Por outro lado, Serviços Industriais de utilidade pública e Agropecuária tiveram saldos negativos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “ESCADA: Saldo de empregos formais teve melhor desempenho em 2012

  1. E existe ainda pessoas que falam mal do PT,de Lula e Dilma! Enquanto na Europa o desemprego aumenta a cada ano,no Brasil,ocorre o contrário,porque o Brasil é governado desde 2003 por um partido que luta pelo bem estar da população mais carente do País! O que acontece em Escada,ocorre também em todo Brasil! Por isso,a oposição raivosa,hipócrita e invejosa tenta em vão caluniar a todo custo com ajuda da mídia tendenciosa e hipócrita este grande Partido! que tirou milhões e milhões de pessoas da miséria! Queira Deus!que a elite brasileira que fazem parte do PSDB e DEM,não volte ao poder nunca mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s