Assessoria do ex-prefeito Jandelson comete crime de falsidade

pagina_escadaO acesso ao site da prefeitura de Escada está bloqueado e uma nova estrutura deve ser divulgada nos próximos dias. No entanto, outras páginas do mesmo site ainda podem ser acessadas. É o caso da página “Dados Políticos”, cujas informações continuam disponíveis.

Até ai nenhum problema. Mas o interessante é que os assessores do ex-prefeito tiveram o cuidado de alterar o nome do prefeito (agora consta o nome de Lucrecio Jorge Gomes Pereira da Silva), mas o texto mantido na página foi elaborado pelo governo anterior.

Ou seja, quem lê o texto, tem a nítida convicção de que o conteúdo foi elaborado pelo prefeito Lucrécio, mas na verdade foi publicado pelo ex-prefeito Jandelson. Assim, é razoável supor aqui a existência de um crime: atribuição ao prefeito Lucrécio de mensagem que não foi publicada por ele.

Se a assessoria do ex-prefeito teve o cuidado de mudar o nome do governante, por que não teve a mesma preocupação em mudar ou retirar a mensagem anterior?

Anúncios

3 pensamentos sobre “Assessoria do ex-prefeito Jandelson comete crime de falsidade

  1. Pois é Paulo Fernandes, falar eles sabem e falam muito. Todos os enfermeiros contratados para trabalhar nos PSF’s são de fora (maioria amigos da filha de Carmem Eliza – …lá no hospital regional). É dessa forma que vão dar prioridade ao povo de Escada, é dessa forma que amam o povo de Escada? Trazendo profissionais de fora? Quer dizer que em nossa cidade não existem profissionais suficientes para trabalhar?
    Ainda tem mais, porque eles não explicam a contratação dessa empresa do lixo (pertence a Marcelo Maranhão – empresário – dono da Usina Estreliana em Ribeirão – principal financiador da campanha de Lucrécio) sem licitação? Vamos lá babões expliquem.

    Cadê o nosso querido irmão Lailton, que se dizia fiscal de Lucrécio? Não estais vendo isso irmão?

  2. ainda bém que os gouveias arrumou seus mijados e já partiram, levaram suas trouxas,graças a DEUS.

  3. KKKK agora tive a audácia de ver esse site, retirem o que falaram nessa publicação, este site é um modelo padrão oferecido pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) é e atualizado grande parte dos dados pela própria. Mas que coisa feia! Cuidado no que fala, presta atenção!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s