Ajuste na prefeitura de Escada levará tempo

DSCF1991 (500x184)

As duas principais metas estabelecidas pelas secretarias municipais de Escada foram: diagnosticar a estrutura física e financeira nos diversos setores e traçar ações imediatas para os primeiros 40 dias de governo.

Apesar de sucintas, as duas propostas carregam em si dois dos maiores desafios no início de qualquer gestão: primeiro, o de auditar as dezenas de contas bancárias da prefeitura, reparar toda a frota de veículos (maioria paralisada), rever todos os contratos firmados pela gestão passada e retomar todos os sistemas integrados.

Segundo, independentemente das auditorias, os serviços precisam funcionar e se readaptar ao que a prefeitura tem chamado de “novos tempos”. Os serviços de limpeza, pouco a pouco estão sendo normalizados, inclusive com utilização de caminhões para compactação do lixo.

Conforme o chefe da garagem, José Mariano (Quinha), das oito ambulâncias existentes na prefeitura, seis estavam quebradas e apenas duas disponíveis para população. “A situação hoje é diferente: temos seis ambulâncias funcionando e duas com problemas maiores”, declarou Quinha. A prefeitura tem ainda outro grande desafio: administrar as centenas de currículos que chegam todos os dias às mesas dos gabinetes. E certamente, tudo isso não será resolvido num passe de mágica.

Anúncios

Um pensamento sobre “Ajuste na prefeitura de Escada levará tempo

  1. a prefeitura era do nepotismo mais pelo menos era só dos Gouveia, agora o nepotismo é os ramalho e os rego barros, que nunca vi votei em um prefeito que era lucrécio e lailton mais parece que mudou pois quem manda na prefeitura e George e os ramalho que esta a família toda, continuem assim rumo a reeleição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s