Tesouro Nacional abre 255 vagas com salário de 12,9 mil em Brasília – DF

Por André Luís

Tesouro Nacional abre 255 vagas com salário de 12,9 mil em Brasília - DFA Secretaria do Tesouro Nacional (STN), por meio da Escola de Administração Fazendária (Esaf) publicou no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 28 de dezembro, o edital do concurso público com 255 vagas para Analista de Finanças e Controle.

Do total de vagas, 30 são para graduados na área Contábil, 20 para Desenvolvimento Institucional, 175 para Econômico-financeira, 24 para Tecnologia da Informação: Governança e Gestão em Tecnologia da Informação e seis para Tecnologia da Informação: Gestão em Infraestrutura de Tecnologia da Informação.

As oportunidades são para atuar em Brasília, Distrito Federal, e para receber o subsídio inicial de R$ 12.961,00 por mês.

INSCRIÇÕES

Para garantir a participação no concurso o candidato deverá se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.esaf.fazenda.gov.br, no período compreendido entre às 10h do dia 14 de janeiro e 23h59 do dia 28 de janeiro de 2013 (horário de Brasília). A taxa de inscrição será de R$ 120,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s