Prefeitura de Escada: Dinheiro público transformado em escombro

O desperdício sempre foi uma das marcas de grande parte das administrações públicas em nosso país. Este, certamente é um dos desafios que precisa ser resolvido por quem controla a gestão do patrimônio público.

Não é diferente em Escada. O ex-prefeito, aliado de muitos que criticam este blog, tem vendido informações de que a prefeitura de Escada é um “verdadeiro paraíso”: contas saneadas, dinheiro no banco, tudo certinho. Não queremos fazer julgamentos, mas pelo que foi encontrado nos fundos da prefeitura, dá pra desconfiar do “miolo” dessa história.

As fotos revelam por si só um absurdo descaso com as coisas do povo. Centenas de bancas escolares, camas de hospitais, carcaças de computador e diversos outros objetos foram abandonados em um galpão sem qualquer cuidado.

Boa parte das bancas foram quebradas pelos próprios alunos que, por falta de esclarecimento, não entendem estes patrimônios como seus; os computadores ou foram sabotados ou se tornaram obsoletos; e a barraca de Arnaldo está ali por tirania e perseguição política. Agora perguntemos: isto é ou não descaso com a coisa pública? Se for, como vamos responsabilizar quem administrou? Se não for, então, de quem é a culpa por tamanho descaso? Com a palavra, os nossos críticos.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Prefeitura de Escada: Dinheiro público transformado em escombro

  1. Boa Dia!
    Tudo bem ,nós de frexeiras votamos em lucrécio para melhoria de nossa cidade,porém uma das coisas que não estamos gostando é certo tipo de pessoas que atrapalham o governo de nosso prefeito Lucrécio gomes, é inacreditável … DE FREXEIRAS voltar agregando seus veículos na prefeitura,pessoa arrogante que andava com chicote massacrando o povo de frexeiras. Lucrécio por favor não queira este … em seu governo só vai atrapalhar, Já grita em voz alta que vai agregar dois Onibus e um van Ducato. fora … de frexeiras mil vezes.
    Gente compartilhe com lucrecio para não trazer … de vonta para a prefeitura da Escada.

  2. Sempre gostei deste blog! Para mim, ele é o melhor de escada e de toda a Mata Sul! Tom e André Luís,são ótimos em seus comentários e reportagens,eu sempre falei isto! Porém,temos que ver que as vezes defendemos uma determinada situação porque esperamos ser beneficiadas com ela! A crítica a outra gestão parecia ser pessoal e não administrativa e nisto que este blog;pecava. Sabemos que toda a administração tem seus problemas e suas virtudes e que sempre haverá aqueles que defendem e aqueles que criticam,sejam qual for o Prefeito,porém,nós não podemos levar por lado pessoal e sim: administrativo. O radicalismo só atrapalha e nunca resolve nada.

  3. Quem esta encomodado porque o Blog mostra a verdade que acontece na cidade que si mude para Amaragi mais o Ex-Prefeito que nao fez nada para melhorar a cidade deixou o Hospital Regional pior do que as Outras Gestoes e ainda ele e tao bonzinho que ate a cadeira da prefeitura sumiu

  4. O problema deste Blog nunca foi a informação e sim o modo como o Blog é controlado inclusive no textos que por certas vezes acusam sem saber. Há sempre um conotação de apelo pessoal e interesses, até porque o mesmo faz parte da equipe de gestão, que chegou ao ponto de defender os erros de Lula, diga-se Mensalão. E eu fico feliz por mostrar os erros e de como as coisas estão funcionando. Mas fica minha dúvida, caso a equipe atual erre, roube ou faça qualquer tipo de crime administrativo, você vai mostrar? Acho que não. Até porque estou vendo o atual gestão gastando muito com muitos secretários [ até porque eram muitas pessoas apoiando no palanque] que me diga pra que secretário de gabinete do vice-prefeito? Para que secretário de assuntos religiosos? É…Escada deve ter muito dinheiro para bancar toda essa euforia da nova gestão.
    Quero aproveitar para Parabenizar Lailton, porque este esta abraçando a cidade!

  5. Realmente para mim não é novidade, a não ser para as pessoas que tenham se beneficiado e mostrarem para nunca amaram Escada como ela deveria ser amada.
    Fico muito triste em ver este cenário e ainda existirem pessoas que tiraram proveito da verda pública sem importar que as verbas seriam para melhorar a vida do povo escadense com mais saúde, educação e segurança. Sabemos, nós conscientes, que Lucrécio encontrariamos este cenário com o dinheiro público usado em mãos de pessoas irresponsáveis e que nunca amaram a cidade e nem sequer o povo.
    Mas nada como um dia atrás do outro.
    Hoje sentimos mais segurança em caminharmos na rua, sabemos que não seremos mais desrespeitados como cidadãos escadenses de que acima de tudo aos poucos as metas serão alcançadas olhando o cenário da bancada que apóia Lucrécio e Lailton.
    QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU E NADA COMO COLHERMOS O QUE PLANTAMOS.
    Não tendo dúvidas sequer que aos poucos as situação irá fluir e quem espera 8 anos tem como pot obrigação esperar as metas do novo governo e não se arrependerá.
    Um abraço a tds Luciana Loyio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s