Problemas técnicos

Estamos com alguns problemas técnicos que, em breve, esperamos contornar. Por isso, pedimos a compreensão dos nossos leitores pela falta de atualizações diárias em nossas publicações. Assim que o problema for sanado, voltaresmos a nos comunicar. Agradecemos a compreensão.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Problemas técnicos

  1. Como eu disse no ano passado, governo bom é aquele que é bom para si, não para os outros. Podem ver, esse blog já era.

  2. Infelizmente os Editores do Blog conseguiram o que queriam, são secretários agora no novo Governo Municipal da Escada que começou em 2013 e de certeza esse Blog não será mais o mesmo, é uma pena!

  3. Vamo trabalhar, pessoal.
    KD a lista dos secretários pra gente poder comentar aqui.
    Estão com medo da repercussão é??

  4. Concordo contigo porque nós que sempre acessamos este blog temos o privilégio de sermos informados dos acontecimentos locais e nacionais, as vezes também notícias de fora do nosso país, pois sou um leitor assíduo do mesmo. Espero que este ano possamos continuar sendo atualizados nas informações que venham a nos deixar por dentro dos fatos ocorridos no dia a dia.

  5. É uma grande pena para as pessoas que gostam de serem atualizadas . Este blog é com toda a certeza, o melhor de toda a mata sul! André Luís e Edmundo ( Tom ) , não fica atrás de nem um colunista político ou social famosos do Estado.( como Inaldo Sampaio,Magno Martins, JoãoAlberto e outros ) . Espero que pelo bem de Escada e das pessoas que gostam de serem bem informadas, esta situação, seja normalizada o mais breve possível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s