População sofre com falta de água

Por André Luís

image Em plena véspera de natal, a população de Escada sofre com a falta de água. Nem o velho e conhecido assobio das torneiras é mais escutado quando se verifica se o nosso ouro líquido está chegando. Na semana passada a Compesa anunciou um racionamento de 05 (cinco) dias, para reparo em seu sistema de abastecimento. Para espanto da população a água apareceu em meio a este prazo que foi dado. Com isso a população diminuiu a sua preocupação, após tanto corre corre em armazenar água, tendo gerado um grande crescimento na venda de caixas d’água, barris e baldes na cidade. Agora, sem esperar, pelo fato de que sempre dispomos de água nos períodos de festividades, fomos pegos de surpresa, ficando novamente à mercê de um desligamento inesperado. 

Anúncios

5 pensamentos sobre “População sofre com falta de água

  1. Eita que o nosso prefeito ta arrumado com essa equipe de governo, Manoel Jr. onde chega fala que manda na Cultura,que os eventos é com ele,que ele contrata quem quer, só pq segundo o Manoel Jr. emprestou R$200.000,00 reais a Lucrécio, ora de onde Manoel Jr. tirou esse dinheiro? Nunca deu um dia de serviço a ninguém, e o prefeito Lucrécio empresário bem sucedido ia precisar desse dinheiro? e logo de Manoel Jr.? que eé conhecido pelos tranmbiques? ora ora? começamos bem!!!!

  2. Infelismente a compesa é uma empresa que não se preoculpa com os clientes e dá informações distorcidas do que está acontecendo com o abastecimento de água no município. Não é simplesmente o fato da falta de chuvas que está causando tanto transtorno à população escadense, mais sim, a falta de planejamento da compesa que priorisa uns bairros e esquece outros. O que deveria acontecer é uma mudança na gerência deste órgão no município, para que, dessa forma, com uma nova administração possamos ter esperança de um abastecimento mais igualitário em nosso município.

  3. o bairro da nova descoberta foi quem mais sofreu..nós daqui deste bairro passamos 8 dias sem água na torneira. dependendo da bondade do carro pipa. que só entregava quando eles achavam que era necessário. houve lugares que nem carro pipa não aparecia. eram grandes as filas para que pudessemos pegar este líquido tão precioso. foram dias de total transtorno.

  4. Pior que a gente não pode nem reclamar muito da Compesa,pois,este ano choveu pouco e com isso afetou todos os municípios pernambucanos no abastecmentos d’água. Aproveitando o espaço quero desejar um feliz natal e um bom ano que se aproxima para todos desta cidade e para todos que fazem este maravilhoso blog como o grande André Luís e o grande professor Edmundo ( Tom), que Deus nosso piedoso e bom pai,abençõe a todos vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s