Lucrécio fará reforma administrativa

_DSC0972 (199x300)Pelo anúncio dos nomes dos futuros secretários de governo de Lucrécio e Lailton, uma das primeiras atitudes a serem tomadas será a revisão da estrutura administrativa atual e a proposição de uma reforma que incluirá redução de secretarias e de gastos.

Conforme site oficial da prefeitura, Escada tem atualmente 15 secretarias de governo. Os atuais membros da equipe de Lucrécio, que estudam o reenquadramento das funções, consideram o conjunto atual como “burocrático” e que gera dificuldades no acompanhamento das ações.

Nas palavras frequentementes do governador Eduardo Campos, o sistema de “monitoramento” deve ser implantado e a redução de secretarias facilitará esse trabalho de planejamento e reorientação administrativa.

Embora os nomes tenham sido apresentados na cerimônia de diplomação, a oficialização nas pastas e seus respectivos ocupantes ainda não foram divulgados.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Lucrécio fará reforma administrativa

  1. ESTOU SPERANDO ATÉ HOJE O SITE COLOCAR OS NOMES DOS FUTUROS SECRETÁRIOS, POR QUE ISSO AINDA NÃO FOI FEITO? QUAL O RECEIO DE
    DIVULGAR ESSES NOMES POR PARTE DO SITE?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s