Felipão na Seleção

Por André Luís ( Fonte: Terra )

O técnico Luiz Felipe Scolari foi confirmado nesta quinta-feira como novo treinador da seleção brasileira de futebol e disse que a equipe tem a “obrigação” de conquistar o hexacampeonato mundial em 2014, na Copa do Mundo que será disputada pela segunda vez no Brasil. Felipão assume a seleção depois da demissão de Mano Menezes, na última sexta-feira. Após um ano conturbado à frente do Palmeiras, conquistou a Copa do Brasil deste ano, mas foi dispensado pela diretoria do clube em setembro, na esteira de uma série de maus resultados que culminaram com o rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além do treinador, que comandou a seleção em sua última conquista de título mundial, em 2002 na Coreia do Sul e do Japão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também confirmou a chegada de Carlos Alberto Parreira, campeão mundial com o Brasil em 1994, para ser coordenador de seleções.

“É com grande alegria que volto a trabalhar e estar envolvido num grande projeto da seleção brasileira que é a Copa de 2014”, disse Felipão a jornalistas logo após o anúncio oficial.

“Nós temos a obrigação sim de ganharmos o título, porque jogamos em casa”, acrescentou o treinador que, no entanto, negou se sentir pressionado pela nova missão.

Anúncios

Um pensamento sobre “Felipão na Seleção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s