Absurdo: guardas municipais suspeitos de invadirem terreno público em Escada

DSCF1767 (300x225)Na manhã desta quarta-feira (28) mais um ato de invasão foi praticado a 300 metros da sede da prefeitura. Desta vez, alguns membros da guarda municipal cercaram e dividiram entre si o terreno do antigo grêmio de recreação (Gresau).

O ato, a princípio inofensivo – mas pouco a pouco corriqueiro -, fere o direito administrativo e a garantia da posse que hoje é mantida pela prefeitura. O promotor da cidade já está ciente do ocorrido e pede tomar providências.

Audiência sobre reforma no Cine Utinga Uma audiência no prédio do Ministério Publico pode ocorrer no próximo dia 4 de dezembro e deve analisar a reforma do prédio do antigo Cine Utinga. O blogescada.com protocolou representação na semana passada e será notificado juntamente com os diretores da Juventude Operária Católica e os responsáveis pelo empreendimento da reforma. Vamos acompanhar.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Absurdo: guardas municipais suspeitos de invadirem terreno público em Escada

  1. Isso é ato de uma pequena minoria q não faz jus a farda q veste e acabe denigrindo a imagem de uma corporação e de Guardas honestos q pagam o preços por conta desses desinteressados a manter a ordem e o bem público,lastimável.

  2. Olá, sou guarda municipal e não concordo com essas atitudes criminosas a meu ver, já basta algumas más condutas, porém não generalizem porque em toda categoria há bandidos e pessoas idôneas. Podem olhar em suas profissões que haverá sim.

  3. Gostaria de informar aos críticos que a liberdade de expressão é garantida, mas é vedado o anonimato, portanto se eu me sentir constrangido com alguma calúnia, injúria ou difamação vou quebrar o sigilo do “fake” e se não conseguir o proprietário será responsabilizado.

  4. há aproxidamente dois anos atrás acessando esse blog. Me deparei com uma foto do gresal em total abandono; fiquei estarrecido com tanto descaso com o bem público, pois eu trabalhei de segurança no gresal no tempo que o mesmo pertencia a fleyschman Royal. Agora sai essa noticia que alguns Guardas Municipais invadiram o gresal; é triste e lamentável uma atitude dessa, partindo de pessoas que deviam coibir invasões; Minha querida Cidade de Escada se tornou uma terra de ninguém.
    Mauricio Barros – Santos – SP.

  5. é lindo,de funcionários públicos para invasor de terrenos.
    mas onde está o prefeito,foragiu para amaraji ,foi ?

  6. É um absurdo os Guardas Municipais se envolver nesse tipo de coisa, vocês ja são concursados procurem conseguir as coisas honestamente. Espero que seja uma pequena minoria, pq eu admiro o trabalho da GCM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s