Força da água produz rompimento de tubulação no final na rua dos Mariquitos

Por Edmundo Fernandes

O trânsito de veículos foi interditado no final da Rua dos Mariquitos, no centro da cidade. Devido ao rompimento de uma tubulação, uma cratera foi aberta no final da rua, perto do cruzamento com o bairro da Atalaia, na manhã desta sexta-feira (23).

Técnicos da Compesa afirmaram que a água exerceu grande pressão sobre a tubulação, que não resistiu. A força foi tanta que o asfalto, num raio de até cinco metros ao redor da cratera, foi afetado, e parte da estrutura no local já esta comprometida.

Funcionários da já estão trabalhando no local e a expectativa e que os serviços de reposição dos tubos sejam concluídos ate o final da tarde. O tráfego de veículos no centro da cidade ficou ainda mais complicado.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Força da água produz rompimento de tubulação no final na rua dos Mariquitos

  1. Quem disse que ninguem esta tomando conta do trânsito de Escada? Os MOTOTAXISTAS estão controlando tudo. Passam no sinal vermelho, empinam as motos. Freiam “queimando pneus” para fazer barulho, vem e vão pela contra mão. Enfim estão controlando o trânsito da cidade. Tomara que a nova gestão discipline o trânsito de nossa amada cidade.

  2. Conhecemos o trabalho da Compesa em Escada. Cadê a Barragem de Crimeia, ampliação do sistema de tratamento e distribuição da água em toda cidade. Com a palavra o Governador do Estado?

  3. o trânsito está cada vez poior, e agora sem os guardas municipais…..kd a polícia civil, militar para tomar conta da cidade? CHAMEM O EXÉRCITO!!!!!!!

    • O cidadão sente falta da organização e segurança não importando de onde vem, contanto que seja em benefício da população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s