Primavera pode ter nova eleição em 2013

paocomovo2 (300x243)Informações ainda não oficiais indicam que o prefeito eleito do município de Primavera, Rômulo Cesar (PRTB), foi cassado na noite desta terça-feira (20) pelo Tribunal Superior Eleitoral. As informações ainda são desencontradas, mas parece existir neste momento uma grande festa por parte do atual prefeito, derrotado nas eleições de outubro passado.

Caso a cassação seja confirmada, tudo indica que o município de Primavera enfrentará uma nova eleição, mas ainda não se sabe quem serão os candidatos. Se isso ocorrer, Rômulo perde o direito de candidatura.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Primavera pode ter nova eleição em 2013

  1. Isto é uma enjustiça com os eleitores de primavera, pois acho q deveria ter nova eleiçao.

  2. É LAMENTÁVEL QUE A VONTADE DO POVO DE PRIMAVERA MANISFESTADA DEMOCRATICAMENTE(? ) NAS URNAS, NÃO FOI RESPEITADA. A LEI MANUSEADA PELOS DOUTOS MEMBROS DO TSE.DERAM SEU VEREDITO. AGORA DEVE-SE ESPERAR QUE UNA NOVA ELEIÇÃO SEJA REALIZADA, POIS AO QUE TUDO INDICA OS DOIS LIDERES?, QUE DISPUTARAM AS ULTIMAS ELEIÇÕES TEM CONTAS A AJUSTAR COM O PODER JUDICIÁRIO, E PRINCIPALMENTE COM O POVO HONESTO E TRABALHODOR. DESTA VALOROSA CIDADE. ESCOLHER NOVOS LIDERES PARA SEU DESTINO ADMINISTRATIVO E POLÍTICO, É QUESTÃO DE HONRA VISTO QUE O QUADRO ATUAL NÃO PERMITE OUTRA SAÍDA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s