Não existe mais palavras!

532325_446517095407122_2139438774_n[1]

A fotografia acima rola no facebook com a seguinte frase: “Meu Deus levei minha mãe pra o hospital Regional Nossa Senhora da Escada e o que encontrei um abandono total” de Reginaldo Cecilio . Absurdo!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Não existe mais palavras!

  1. Duvido que eles vão para o regional se consultar !!! Só na semana da eleição, foi que Jandelson ligou pra lá e pediu pra mandar uma enfermeira na casa dele pra medica-lo,pois, não estava conseguindo dormir. APERREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA 40.

  2. O único Hospital Público de Escada fechado, isso é um absurdo, pois trata-se de servico básico, é prioridade! imagine as camadas mais carentes do nosso povo escadense precisando de um socorro com urgência, correndo risco de morte! capaz de perder a vida sem a devida Assistencia. Semanas atrás ouvi uma entrevista do Prefeito que respondia como Presidente da AMUPE, dizendo que iriia manter só os serviços básicos como saúde etc, No entanto cadê a saúde?

  3. Situação deprovável. O cidadão que não dispõe de recursos suficiente é sujeito a passar por humilhação. Queremos apenas o nosso direito à BOA ASSISTÊNCIA MÉDICA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s