Prefeitos estão obrigados a retomar serviços essenciais

MPPEPor Edmundo Fernandes

Diante de denúncias de interrupção de serviços públicos depois das eleições, os prefeitos de Água Preta, Xexéu e Belém de Maria, na Zona da Mata, receberam recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Dispensa de servidores, retirada de transporte para tratamento de saúde, exoneração em massa de profissionais da educação e da saúde, interrupção dos serviços de coleta de lixo e do fornecimento de merenda escolar, foram alguns dos motivos que levaram os promotores a tomarem a iniciativa.

Os prefeitos e secretários dos três municípios devem adotar medidas imediatas para manter a prestação dos “serviços em quantidade suficiente para dar andamento aos programas e projetos públicos nas cidades”.

Atualmente em Pernambuco, diversos municípios enfrentam problemas semelhantes na gestão pública. Com o objetivo de impedir tais irregularidades, o MPPE busca, inclusive, ações integradas com outras instituições.

Anúncios

Um pensamento sobre “Prefeitos estão obrigados a retomar serviços essenciais

  1. Porque os outros municipios são notificados e aqi nada acontece.
    O prefeito fecha o Regional e postos de saúde, pratica novamente a invasão de terrenos agora sendo do patrimônio público, tira os ônibus de Massauassu, hemodiálise e outros acompanhamentos médicos, tira a guarda municipal das ruas e NADA ACONTECE. E ainda tem a cara de pau de colocar propaganda de sua administração COMO É IBRA PRA TODO LADO e nada acontece além de inaugurar pois funcionar NADA !!!!!!
    POR QUE ESTA DISCRIMINAÇÃO SERÁ QUE OS 8 ANOS DE DESGOVERNO SÃO POUCO !!!!!!
    Por que a Rede Globo não vem para cá para ver as invasões feitas por pessoas de sua confiança, asfaltos inacabados, obras superfaturadas e o povo aonde fica …….. Acho que esperando Lucrécio assumir.
    Realmente isto é um absurdo e cada vez mais me revolto com o descaso em apurar os fatos ocorridos em Escada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s