Pedro Henrique ( Mercadinho Santo Expedito ), é vítima de sequestro na porta de sua casa

image Por André Luís

O empresario Pedro Henrique Cabral Costa, proprietário do supermercado Santo Expedito, localizado no bairro do Atalaia, foi vítima de sequestro na noite desta sexta-feira ( 09 ) por volta das 21:00h, em frente a sua residência, quando retornava após fechamento do supermercado. Segundo familiares, o mesmo foi abordado por 02 ( dois ) homens em um carro preto, quando o mesmo se preparava para entrar em casa. A família acionou a polícia que iniciou as buscas, enquanto aguardavam contato dos sequestradores. Até o fechamento desta edição, não havia ainda contato.

p.s: Somemos nossas orações por ele e sua família.

Anúncios

23 pensamentos sobre “Pedro Henrique ( Mercadinho Santo Expedito ), é vítima de sequestro na porta de sua casa

  1. Que o nosso DEUS o proteja e lhe dê muita força para poder supera este momento dificil mais crei que DEUS, existe e vai lhe conceder vitoria a vc e toda sua familia. Estou orando por vc para que vc volte logo. Um abraço de conforto a família fique com DEUS.

  2. Pedro eu estou em oração com a minha família por você! Creio que no final dará tudo certo! Nós nos conhecemos desde pequeno vc é um homem de Deus, Deus está contigo!

  3. Escada toda esta abalada, isso nunca aconteceu aqui agora e pedir a DEUS que nada de ruim aconteça,Pedro e uma pessoa muito querida por todos nos Escadense .

  4. MISERICORDIOSO EIS TU SENHOR, TRAGA DE VOLTA TEU FILHO QUE TEM TANTA FÉ NAS TUAS MARAVILHAS. AMÉM

  5. É impressionante o descaso da Polícia e do Minstério Público com o caso. A famíla continua sem nenhuma informação, não se sabe se há de fato uma investigação em curso, a cidade sem Delegado no final de semana. Uma vergonha! A família e a população de Escada, precisam de esclarecimentos.

  6. Que o DEUS todo podereso, proteja, Pedro, onde é que ele esteja, e que nossa Mãe Santissima interceda por ele, ao seu filho Jesus Cristo, é momento de fazermos uma corrente em oração por Pedro Henrique e Todos os seus Famíliares, e termos fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Tudo posso naquele que mim fortalece.
    Oremos: PAI NOSSO…….; AVE MARIA……; SANTO ANJO……., Pai tenha Piedade e Misericordia deste teu filho;
    JESUS; MARIA e JOSE nossa família vossa é;
    A PAZ DE JESUS E O AMOR MARIA.
    AMÉM.

  7. Ja faz algum tempo que podíamos ir a casa do dono de uma farmácia, por exemplo, pedindo ajuda de madrugada por conta de termos um doente em casa precisando de um remédio onde a maior preocupação seria a doença. Atualmente não pode os mais ficar se quem em frente a nossas casas pois pode os ser vítimas de todos os tipos de criminosos. É lastimável que o progresso tenha chegado em Escada.

  8. Vamos orar por Pedro e pedir à Deus que isso não vire moda aqui em nossa cidade nem nas cidades vizinhas.

  9. MEU DEUS, SOMENTE ORANDO E ACREDITANDO QUE DEUS CONTINUA MAIOR DO QUE ESSA MALDADE, QUE DEUS CONFORTE O CARAÇÃO DA FAMILIA, QUE TUDO IRÁ DÁ CERTO, CONCERTEZA….

  10. Que Deus conforte os corações de seus familiares,pois só ele sabe o q estão passando.E q fiquemos em oração.

  11. Queria usar esse espaço para “Repudiar” o evento denominado EFC na nossa cidade, acho que é retroagir no tempo e voltar a era dos gladiadores, não considero nem acho isso nem de perto um esporte, pessoas se agredindo o tempo inteiro, surram o oponente e depois ainda tem coragem de dizer “toda honra e toda glória p Jesus, que me fez vencer” é realmente um absurdo, como pode um professor de JiuJitsu como esse Rafael que considero um mero entregador de kimono,pq não é admissível uma pessoa que se diz lider,participar disso, reveja seus conceitos,isso não é esporte isso é uma batalha p arrecadar mais e mais dinheiro!

  12. Isso é o reflexo da politica de segurança publica desse Governador, é pacto pela vida, patrulha dos bairros, tudo isso é uma utopia, propaganda enganosa, não podemos sair se quer de casa que estamos a mercer dos marginais, na nossa cidade a praça da vila operária parece mais um campo de futebol “só tem crack” as familias sendo distruídas por conta de traficantes infiltrados em nosso meio, meninos que são aprentemente inofensivos introduzidos em nosso meio e na realidade são aviãosinhos de traficantes maiores,que Lucrécio possa em parceria com os governantes possam extruturar e fazer uma politica de segurança que surta efeito

  13. Que Deus conforte a família para que possam ter paciência em esperar esta volta. Deus cuide dele para que não deixe que façam nenhum mal para ele…

  14. Meus Deus escada está virando um filme de terror.senhor jesus nossa pai todo poderoso o proteja e traga-o beem e com vida para a sua casa q sua mão protetora esteja sobre ele e toda a sua familia.

  15. Isso é gente conhecido só poder ser! Jesus tome a frente, mostre onde ele se encontra não deixem que o façam algum mal Senhor!!!!

    • Pedro estamos orando por vc,já acendi uma vela no sagrado coração de jesus e eu tenho certeza que tudo vai sair com muitas vitória amém.! Marta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s