Homem finge ser namorado de vítima durante sequestro-relâmpago

Por André Luís ( Fonte PE 360º )

image Um homem fingiu ser namorado de uma mulher, na noite de terça-feira (7), para praticar um sequestro-relâmpago em Olinda, no Grande Recife, de acordo com informações da Polícia Civil. A vítima, que trabalha como gerente comercial, estava no carro com seu filho na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Novo, quando foi abordada pelo suspeito, de 30 anos.
Ao rendar a mulher fingindo que estava armado, o sequestrador teria assumido a direção do veículo e ficado sozinho com a vítima, liberando o filho. Em seguida, o homem seguiu para um posto de gasolina, para a mulher sacar dinheiro de um caixa eletrônico. De acordo com a polícia, o suspeito teria falado que precisava de R$ 3 mil para quitar dívidas com o tráfico, mas sabia que tirar esse valor não era permitido – então, ele pediu para ela sacar R$ 1 mil.

 

Foi nesse momento, quando a mulher saía do carro para retirar o dinheiro, que o homem fingiu ser seu namorado. Segundo a polícia, ele fez carinhos, acenava e mandava beijos, para que ninguém desconfiasse da ação. O homem falava para a gerente comercial que o seu filho estava com outros sequestradores – o que não aconteceu de fato, de acordo com os policiais.
No entanto, quando desceu do carro para ir ao caixa, a vítima conseguiu avisar aos frentistas que estava passando por um sequestro. Os funcionários do posto de gasolina acionaram a Polícia Militar (PM). A gerente comercial entrou novamente no veículo e eles saíram do posto. Logo depois, os dois foram abordados por policiais, que identificaram o carro pela placa. O suspeito foi levado para a Delegacia de Casa Caiada, onde foi autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito era viciado em drogas e havia passado alguns meses em uma clínica de reabilitação em São Paulo. Ele estava de volta a Olinda há poucos dias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s