Emergência do Hospital Regional fecha as portas por falta de água

DSCF1355 (300x224)Por Edmundo Fernandes

A noite desta segunda-feira (05) foi marcada pela visita do vice-prefeito eleito, Irmão Lailton, ao Hospital Regional. Ele recebeu denúncia de que a emergência estava fechada e que havia recusa de atendimento em primeiros socorros. A denúncia era verdadeira.

No momento em que chegamos para registrar o fato, um cidadão, que preferiu não se identificar, pediu atendimento e lhe foi negado. O motivo seria a falta de água no local. Devido ao defeito na “bomba d’água” desde o domingo (04), nem procedimentos padrões e indispensáveis (como lavar as mãos) podiam ser feitos.

REINCIDÊNCIA A reincidência no abandono do principal hospital público de Escada não é novidade. Todos sabemos. Mas o que parece estranho é que tudo isso acontece e não são tomadas providências para impedir os absurdos ou punir a irresponsabilidade no cuidado com a saúde das pessoas.

Na sala do “Raio X” um cartaz em papel ofício avisa que atendimento somente na próxima quinta-feira (não expõe data), a partir das 7 horas. O vice-prefeito eleito, entrou na emergência, conversou com os profissionais de plantão e informou que levará o caso para o Promotor de Justiça da cidade.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Emergência do Hospital Regional fecha as portas por falta de água

  1. mas há estas alturas,jandelson vai emburra com a barriga a administração pública.
    vocês estão vendo agora,tudo que foi dito se revelou no final,ESCADA agora ver.

  2. É um absurdo e total falta de respeito da COMPESA com muitos bairros na nossa cidade, por exemplo no Riacho do Navio já vão fazer 15 dias que não chega uma gota se quer de água, é uma vergonha, será que na casa do misterioso Marcos da Compesa falta água por 15 dias?

  3. kd o ministerio púlblico Escada esta sem lei mesmo, Deus me livre volta para a minha querida e amada cidade isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s