Ministério Público recorre à Justiça contra atos ilegais de prefeitos derrotados

MPPE (300x287)Agreste – Na cidade Bezerros, o juiz Paulo Alves de Lima determinou o retorno à prefeitura dos servidores desligados pela prefeita do município logo depois das eleições. “São médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem, mas há também auxiliares de transporte escolar”.

Os servidores demitidos haviam assinado contratos temporários com o município que ainda estariam em vigor. A decisão liminar atende a pedido dos promotores de Justiça de Bezerros, Bianca Stella Azevedo Barroso e Flávio Henrique Souza dos Santos. Nos dois casos foram verificados indícios de “abuso de poder”.

Mata Sul – Em São José da Coroa Grande, o promotor Marcelo Greenhalgh também entrou na Justiça com uma ação cautelar para preservar os serviços de saúde e de assistência jurídica no município.

Segundo o representante do MPPE, foram suspensos fornecimento de medicamentos, transporte de pacientes para os hospitais do Recife e a assistência de advogados à população carente. O promotor pediu “o bloqueio de todas as contas do município e que todos os pagamentos sejam, a partir de então, efetuados apenas sob ordem judicial”.

Anúncios

Um pensamento sobre “Ministério Público recorre à Justiça contra atos ilegais de prefeitos derrotados

  1. Vários prefeitos espalhados pelo Brasil, estão fazendo verdadeiras barbaridades com o povo, debaixo das “barbas”da justiça depois das eleições! Só que a mídia está muito ocupada,tentando desqualificar o PT, e com isso, está sem tempo de denunciar estes prefeitos! Quem sabe agora com o final do segundo turno,eles denunciam? O julgamento do mensalão só irar continuar em 2014, ano das eleições presidenciais no Brasil,para tentar derrotar a reeleição de Dilma! com isso a grande mídia vai ter tempo suficiente para mostrar e denunciar o que realmente o povo que saber! e quem sabe eles inventam alguns novos escândalos contra o PT e salva seus aliados anti-petistas de uma surra bem maior nas urnas em 2014, ou acham pseudos-heróis para tentar desmoralizar o PT, como o “grande”joaquim silvério dos reis!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s