Outra área da prefeitura de Escada é invadida

Foto-1136 (400x213)Por Edmundo Fernandes

Na tarde desta terça-feira (30), um grupo de pessoas decidiu invadir área de terras situada ao lado da Secretaria de Ação Social e da sede da Prefeitura Municipal de Escada. A ação foi bem articulada e todos os terrenos já estão cercados e identificados.

São aproximadamente 300 metros de terrenos que seguem às margens da Avenida Dr. Antonio de Castro, em Jaguaribe. Os terrenos ficam entre a avenida e as instalações do futuro estádio municipal.

A onda de invasões que parece contaminar Escada, justamente em período pós-eleitoral, gera suspeitas de que exista uma ação orquestrada “às escondidas” para criar um fato político e gerar problemas para o prefeito eleito, Lucrécio Gomes (PSB).

Na semana passada outra área, também situada ao lado da prefeitura, foi invadida por pessoas com possíveis ligações a servidores comissionados do alto escalão da prefeitura. Neste caso, o Ministério Público já pediu providências. Resta saber o que vai acontecer com mais essa invasão.

Anúncios

16 pensamentos sobre “Outra área da prefeitura de Escada é invadida

  1. não sou Madre Teresa de nada, apenas não sol mal amada feito vc, no mínimo daria tudo p andar na mencionada amarok de Gilson Ramalho…mas, se preocupe não seu Juares Chaves que ja ja descobrimos quem vc é, estamos identificando seu ipê rrsrsrs aí vc acerta com Jony

  2. É, Incrivel o que acontece em escada, tudo parece estoria para boi dormi. os terrenos ocupados e feito casas pelos irmãos da deputada mulher do prefeito no bairro da atalaia, que foram desocupados pelo ministério publico. apos as eleições os mesmos encontram-se ocupados pelos mesmos invasores. Onde esta o ministério publico ou esta retiradas dos mesmos foi mas uma jogada para engana o povo na eleições. com a palavra o ministério publico ou este não existe em escada acho que aqui e a terra do faz de conta,estão zombando com esta tal de justiça de escada, mas que vergonha, perderam nas urnas é ainda fazem o que querem.

  3. Juares Chaves, no mínimo vc deve ser um daqueles que ficam a mercer da sorte, conheço de eprto o nosso amigo “JonY Ramalho” e não Jonas Ramalho e aquele Amarok é de propriedade de seu Tio Gilson Ramalho, agora tenho fé em Deus que ele chegue lá pq sei do esforço e da ótima pessoa que vc mencionou no seu comentário maldoso, e tb, a família ramalho não tem histórico de sobrevivencia dependendo de prefeitura não,e tenho certeza que se um deles ou até mesmo o Jony for convidado a trabalhart desempenhará o seu oficio bem!

    • Gostaria de expressar minhas sinceras desculpas a você, Luana, e aos da familia Ramalho, principalmente aos 2 poços deseriedade e honestidade citados em seu comentário. Madre Teresa de Calcutá perde em bondade, honestidade e seriedade. Você tem toda razão. JA DE UMA VOLTINHA DE AMAROK?

  4. Usando da “imparcialidade” deste blog gostaria de ressaltar a demonstração de “poder” do Sr. Jonas Ramalho que esta desfilando pelo menos 40 vezes por noite pelas ruas principais de nossa amada cidade á bordo de um VW AMAROK. TENHO A LEVE IMPRESSÃO QUE AS PARCELAS SERÃO PAGAS APARTIR DE JNA/2013…..

  5. Minha gente! quando os invasores foram expulsos no meio do ano,vocês criticaram o prefeito! Agora vocês culpam por ele deixar invadir! O que vocês querem finalmente?

  6. MP por favor o que falta para oferecer imadiatamente essa denuncia a justiça que vai apurar e condenar os culpados desse crime contra o patrimonio municipal.

  7. ISTO NÃO É MAIS QUE UMA JOGADA POLÍTICA DO EX PREFEITO JANJAN JÁ VISANDO A PRÓXIMA ELEIÇÃO, PARA APOIAR A SUA ESPOSA A DEPUTADA MARIA GOLVEIA, FAZENDO ISTO,ELE VAI DEIXANDO UMA BOMBA PARA RESOLVER NA MÃO DO PREFEITO ELEITO LUCRECIO GOMES, E SE NA GESTÃO DO PREFEITO LUCRECIO GOMES A REINTEGRAÇÃO DE POSSE FOR CONCEDIDA, OS QUE INVADIRAM VAI FICAR CONTRA LUCRECIO E NISSO DE QUEBRA VAI GANHAR A ANTIPATIA DO ELEITORES QUE INVADIRAM ESSES TERRENOS, ESTE DITADOR É MUITO INSANO E ESTA INCENTIVANDO ESSAS INVASÕES POR TRAZ DE SUA MASCARA, PARA QUE NO FUTURO O PREFEITO ELEITO VENHA SER PREJUDICADO ISTO É TUDO PREMEDITADO, FIQUEM DE OLHO NESTE SENHOR DO MAU ELE É CAPAZ DE TUDO PARA SE INFILTRAR NOVAMENTE NA PREFEITURA, SEJA DE UM JEITO OU DE OUTRO, ABRAM OS OLHOS!!!

  8. agora,onde está o ministério público?
    onde está ou existe ainda o atual gestor?
    ocuparam uma área e ninguém viu,só em ESCADA isto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s