Após derrota, prefeito de Escada promove desmonte da máquina pública

O prefeito do município da Escada, Jandelson do Gás (PR), não conseguiu fazer seu sucessor e está descontando na “coitada da população carente”.

Jandelson interrompeu diversas prestações de serviços públicos após perder a eleição no último dia 7, ao que tudo indica em retaliação a humilhante derrota do seu candidato Chico do Agrícola (PTB).

Veja abaixo alguns exemplos:

1 – Interrupção do transporte de estudante do SENAI;

2 – Interrupção do transporte de professores para o Distrito de Frexeiras (Objeto de denúncia pelo Sindicato dos Trabalhadores Municipais da Escada – SINTRAME);

3 – Dispensa de profissionais de diversas áreas;

4 – Interrupção da doação de medicamentos para crianças especiais;

5 – Interrupção do transporte de estudantes para a zona rural;

6 – Interrupção dos serviços de fiscalização do trânsito pela Guarda Civil Municipal;

7 – Doação irregular de terrenos públicos para correligionários; e

8 – Interrupção da merenda escolar;

A Equipe de Transição do prefeito eleito Lucrécio Gomes (PSB) já acionou o Ministério Público, que deve promover investigação para apurar as denúncias e tomar as providências necessárias.

Anúncios

12 pensamentos sobre “Após derrota, prefeito de Escada promove desmonte da máquina pública

  1. Ele também não terminou de calçar a Rua BAHIA e para concluir,mandou buscar o resto do material que estava no meio da rua,não concluindo o serviço.Ainda bem que o povo soube dar uma resposta a altura!!!!!!

  2. esperamos que o novo prefeito, que é filho d escada faça a coisa certa e mude essa prefeitura d uma vez, e q seja pra melhor.

  3. Mesmo ele fazendo esses absurdos, ainda tem pessoas que o defende …Mas graças a Deus tá chegando um novo tempo pra nossa querida |Escada. LUCRÉCIO e LAILTON..

  4. É SIMPLESMENTE IMORAL O PREFEITO ANUNCIAR A INAUGURAÇÃO DE PRAÇAS ENQUANTO ESCOLAS PADECEM DE FALTA DE PROFESSORES E SUSPENSÃO DE ENERGIA ELÉTRICA POR FALTA DE PAGAMENTO. A ESCOLA MONTE SINAI É UM TRISTE EXEMPLO, POIS SEUS DOIS ANEXOS ESTÃO COM O ABASTECIMENTO SUSPENSO PELA CELPE.

  5. o tempo ensina que bom e mesmo e de determinação, e perder com classe .vencer com ousadia , que vitoria maravilhosa do povo. jandelson ditadura nunca nais.

  6. negrada ele esta sem dinheiro ta cortando tudo pra enchugar as contas ta comedo de ter suas contas reprovadas e ser declarado ficha suja

  7. Isso é um …, tirar a doação dos medicamentos das crianças especiais, agora eu pergunto: que culpa tem essas crianças.

    Jandelson tu tem que se acabar no fogo do inferno, não sei quem é pior, o diabo ou você.

  8. E O LIXO NAS RUAS ESQUECERAM DE MENCIONAR,,NA ENTRADA DA CIDADE TA UM ABSURDO,ATÉ PRA DAR AULA NA ESCOLA ANEXO MONTE SINAI 2 NO DIA DE HOJE ESTAVA IMPOSSÍVEL POIS O MAL CHEIRO ESTAVA EMBRULHANDO O ESTOMAGO DAS POBRES CRIANÇAS E FUNCIONÁRIOS,ACHO QUE ELE PENSA QUE A POPULAÇÃO É CACHORRO QUE GOSTA DE CARNIÇA.

  9. Ele agi como se estivesse fazendo um favor!!! Isso é um absurdo!!!
    Sim temos que denunciar!!! Ainda bem que está entrando um homem do bem… que venha Lucrécio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s