Escadense se prepara para publicar livro de poesias

cezar queiroz (300x400)Por Edmundo Fernandes

Cézar Queiroz, escadense de 38 anos, é um daqueles escritores ainda não descobertos pelos seus pares. Com 217 textos publicados na web e lido por mais de cinco mil internautas, ainda é desconhecido em sua própria terra. Mas essa história pode mudar.

Nos planos de Cézar está o lançamento de uma coletânea com as suas principais obras. Com predominância de poesias (já são 101), Cesar discorre entre cartas, crônicas, mensagens pensamentos e sonetos, o sentimento e as experiências do seu cotidiano.

Seus trabalhos estão publicados no site http://www.recantodasletras.com.br, um espaço dedicado à produção literária não acadêmica. Acredito que vale para todos nós a alegria de contemplar e viajar na imaginação desse escadense que decidiu dar asas à criação. Parabéns Cézar! Ficamos no aguardo de sua publicação.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Escadense se prepara para publicar livro de poesias

  1. Poucos foram os poetas que conseguiram penetrar na essência da alma humana com tanta plenitude e sentir de forma agônica, as inquietudes do homem frente à vida, como Cézar Queiroz. Esta sensibilidade poética é plenamente sentida em suas poesias. Parabéns meu nobre poeta e muito sucesso.

  2. SEMPRE SOUBE DA CAPACIDADE DE MEU TIO EM ESCREVER LINDOS VERSOS, ALGUNS ATÉ CHOREI DE EMOÇÃO QUANDO LIDOS POR ELE NOS MOMENTOS DE HOMENAGENS! FICO NA TORCIDA PARA QUE TUDO CORRA BEM E QUERO SER UM DOS PRIMEIROS A ADQUIRIR O LIVRO COM DIREITO A DEDICATÓRIA!

  3. Parabéns meu tio pelo seu trabalho,você é demais,parabéns mesmo estou torcendooo por você.Xerooo.

  4. Agradeço ao amigo Edmundo Fernandes pela oportunidade, de relatar aos amigos e internautas um pouco do meu trabalho, acredito que o que escrevo de uma forma ou de outra, retratar um pouco dos nossos sentimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s